1º Debate Online pelo twitter em Felipe Guerra.



#DebateNoTwitter

Amanha as 22hs. Terá inicio ao primeiro debate online via twitter em Felipe Guerra. Blogueiros e pessoas convidadas e inter ligadas pelo twitter de cada convidado a participar pode fica por dentro dos assuntos abordados.

Promova a tag #DebateNoTwitter e veja todos os participantes, esperamos você.

PROMOÇÃO KBOOM - Esta imperdivel! Confira..



Há hora é esta Kboom 600 KBps por apenas 29,95, está imperdivel. Não perca tempo clique AQUI e Assine já.

KBOOM NET Você Conectado

Barragem de Apodi perto de sangrar



O segundo maior reservatório de água do RN, a Barragem de Santa Cruz que estaria a três metros de sua sangria, segundo informações de populares, continua recebendo bom volume de água. A medição que vem sendo feita pelo ferreiro, Francisco Augusto, o Chico Augusto, aponta para uma possível sangria nós próximos dias.

Os moradores acreditam que se a intensidade das chuvas na região do Alto Oeste forem mantidas como vem ocorrendo desde a semana passada a barragem deve sangrar até o inicio da próxima semana.


A Barragem de Santa Cruz tem a capacidade de mais de 600 milhões de metros cúbicos de água, o que a configura como o segundo maior reservatório de água do RN.

Vale salientar que o inicio da sangria da barragem vai contribuir para aumentar a área de alagamento nos municípios de Caraúbas, Felipe Guerra, gov. Dix-sept Rosado e Mossoró. Nesses municípios, algumas áreas da zona ribeirinha, já existe pequenas áreas alagadas.
BlogDoCampelo

A PONTO DE CAIR (CAMPANHA AJUDE ESSA FAMILIA).


É lamentável o estado que se encontra a residência da agricultora Maria das Graças aqui no Distrito de Santana, com chuvas que ocorrem crescer as expectativas que o imóvel venha a desabar a qualquer momento, Mesmo assim agricultora continua residindo no local.

Um pouco sobre essa grande mulher.

Maria das Graças de Souza é natural da comunidade de Santana mãe de três filhos denominados pelo nome Josaias de Oliveira Souza, Josiete de Oliveira Souza (casada) e Josânia de Oliveira Souza (casada), casada com o agricultor Josué de Oliveira Souza, dedicou grande parte de sua vida cuidando da família e de seu pai Alcides Valentim que se encontra bastante idoso, Graça é conhecida como umas das melhores cozinheiras de festa da nossa região e nos últimos meses sofrem com um problema de Herme de disco impossibilitando que continue exercendo sua função no dia-a-dia para poder manter a sua família, o seu esposo sofre com o problema de alcoolismo, no momento apresenta sintomas dos problemas causados pelo álcool.

Você que quiser ajudar a essa mulher batalhadora entre em contato com o blog através de comentários ou pelo contato (84) 9934-9603, você pode fazer doações de matérias de construção ou ate mesmo qualquer quantia para poder solucionar o problema da falta de moradia.

Ajude a fazer esta família feliz
Faça sua doação
Lembrando que as doações feitas serão divulgadas semanalmente aqui nesse portal.
As imagens dizem praticamente a real situação
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR