Banda Limão com Mel fará show em Agosto em Felipe Guerra/RN.


Numa parceria com o empresário Brunno Antunnis, Amorim e Alex Produções, foi confirmado esta semana o primeiro show da banda Limão com Mel na cidade de Felipe Guerra - RN no dia 7 de Agosto/2011 no Bukeirão Casa Show e com as atrações de Forró Magote e a prata da casa Forró de Casa.

Na nova turnê “Um Show de Emoções”, a banda Lima com Mel lançou o novo DVD que é batizado a sua fase no último dia 5 de Maio, no Talismã Hall na cidade de Salgueiro (PE), em show beneficente e dando inicio a turnê 2011.

Durante o lançamento do DVD “Um Show de Emoções” que faz parte das ações sociais promovida pela banda todos os anos e onde os fãs conhecem a nova estrutura de cenários, iluminação e repertório em primeira mão.

Toda a renda do show do novo DVD, a banda Limão com Mel doou os alimentos arrecadados e foram distribuídos aos trabalhos sociais de entidades e com isso no ano passado Limão com Mel arrecadou e distribui cerca de 13 toneladas de alimentos.

Texto - Salomão Medeiro

NA MÍDIA FFELIPENSE - ENCONTRO DA NOVA GERAÇÃO EM FELIPE GUERRA


Neste domingo, 29 de maio, a Nova Geração de Apodi e o PCdoB de Felipe Guerra e egião, estarão realizando um encontro em nossa cidade para expor suas propostas políticas para as eleições de 2012.


Todos os felipenses estão convidados à participarem deste ato democrático.

O local ainda irá ser definido.

Natal será primeira cidade-sede a debater negócios da Copa de 2014


Começa, no final do mês, importante etapa do processo de preparação das micro e pequenas empresas (MPE), para a Copa 2014. No dia 31, o Sebrae iniciará o circuito do Seminário Sebrae de Negócios – Oportunidades Copa 2014 em Natal (RN), baseado no mapeamento feito em parceria com a Fundação Getúlio Vargas (FGV/RJ) nas 12 cidades-sede. Esse evento vai ocorrer em todas elas, nos próximos meses.

Quinhentos empresários e empreendedores são aguardados no seminário da capital potiguar, que será realizado no Olimpo Recepções. leia mais na fonte

Ameaça de bomba partiu de orelhão do Mossoró West Shopping – Policia tem imagem do suspeito


A Polícia Militar conseguiu identificar o número telefônico de onde partiu a ameaça de bomba direcionada na noite desta terça-feira ao Campus da UnP em Mossoró.

O número telefônico é de um orelhão instalado no Mossoró West Shopping.

Segundo Tenente Almeida, que está a frente da operação, a policia já conta com imagens captadas pelo sistema de segurança que podem identificar o suspeito da ameaça.

Veja a cobertura completa deste caso na edição impressa do jornal O Mossoroense desta quarta-feira.

Clique aqui e veja mais imagens.


O Mossoroense
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR