Kboom Net a melhor internet.


Você cliente que já possui os serviços da Kboom Net, parabéns você está com a melhor, e para aqueles que ainda não disponhe da melhor conecxão ligue grátis 0800 600 1563. E agende sua instalção.

Kboom Net você conectado.

Em Caraúbas procurar Edson Neres, Marcelo Celular. Em Felipe Guerra na Avenida Mira Selva diretamente no departamento de Atendimento Kboom.


Agora ligué 0800 600 1563

Transmissão e cobertura do 1° Arraiá da Liberdade foi sucesso.


Quadrilha convidade da cidade de Baraúnas




Nós que fazemos o portal FGInfo ficamos muito satisfeito com a transmissão de ontem a noite (11) direto da Casa do Forro. E aproveitando queremos pedi o muito obrigado pela audiência estabelicida no momento da transmissão.

Clique aqui e veja algumas imagens.

Forro de Casa:
Animou o publico presente, e com repertório novo arrancou elogios da critica, parabéns.

Brunno Antunes, a FM Liberdade Juntamente com Joel Canela, a Casa do Forro, O portal FG Info, Santana Notícia e o Arraial Levanta Poeira. Feiz a organização da festa beneficente, onde 10% de toda recadação foi destinada a uma criança da cidade do Apodi, que precisa urgente de uma cirurgia, breve o poral FG Info trará mais detalhes.

Parabéns a toda organização.


OBS: O FGInfo se equivocou em citar que a quadrilha convidada "Rancho do Sabiá" era de Umarizal. A mesma é da cidade de Baraúnas, pedimos desculpa pelo erro, e aproveitamos parabenizamos pela otima apresentação.

Crianças são flagradas trabalhando como engraxates no Cidade Junina


Apesar dos avanços gerados pelo Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) no que diz respeito à garantia dos direitos, da dignidade e da melhoria de vida do público infantojuvenil, a exploração do trabalho infantil ainda é uma realidade que está longe de ser superada. Em Mossoró, o problema é preocupante haja vista o número crescente de casos de exploração de mão de obra infantil, em especial durante festas e eventos da cidade.


Um exemplo disso, somente na primeira noite do Mossoró Cidade Junina cinco crianças foram flagradas trabalhando como engraxates na Cidadela. Após uma denúncia, Conselheiros Tutelares da 34ª Zona foram ao local averiguar e constataram a procedência da informação. leia mais na fonte
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR