ABRA A SUA IGREJA E FIQUE RICO.


A indústria da igreja e a exploração da fé são sabidamente uma mina de dinheiro e isso não é novidade para ninguém, não passa de um comércio cujo o produto é a salvação, ou seja, somente mais um exemplo de gente que vende e não entrega.

Mesmo assim confesso que me surpreendi quando, ao entrar em um site ligado a Assembléia de deus, me deparei com o pop up da imagem acima oferecendo vagas para pastores e o anúncio do tipo “abra sua igreja” como em um sistema de franchising, onde o formato comercial é tão gritante, que já não mostram nenhum apelo pseudo-espiritual na formação de uma nova igreja.

Será que a força da lavagem cerebral que o religioso comum sofre é tão profunda que essas instituições já nem precisem se dar ao trabalho de enganá-lo pelo seu dinheiro?

Nas palavras de Thomas Paine: "É impossível calcular o dano moral, se é que posso chamá-lo assim, que a mentira mental tem causado na sociedade."

POR - João Miguel Vergonha na Cara.

É muito curioso.


Uma equipe de inspeção do TCE (Tribunal de Contas do Estado) esteve em Felipe Guerra estes dias para averiguar as contas da prefeitura com relação ao ano de 2010.

Em um blog da cidade de Felipe Guerra, em um dos post. Encontrei o infeliz comentário.

“O tribunal contas não encontrará nada de errado, pois adm. do Prefeito Braz Costa é impecável. Não há nada fora da lei, nessa cidade. Então eu digo aqui que esse tribunal vai mais uma vez confirmar aquilo que nós desse município já sabemos, está tudo OK.”

Clique aqui e acesse o blog do post, e clique aqui para ver o comentário.

Como diz ai o comentário da tal pessoa o TCE, não vai encontrar nada de errado mesmo, pois recebemos informações de pessoas que juraram ver a quase 12 horas da noite movimentação no prédio da prefeitura. Curioso não acha?

Será que eles estão trabalhando a esta hora? Qual a explicação para isso? Sabemos que é muito curioso esta movimentação às 12 horas da noite justamente no tempo de visita da equipe do TCE.

Eclipse lunar total pode ser visto nesta quarta-feira


Nesta quarta-feira acontece o único eclipse total da lua em 2011, que poderá ser visto no Hemisfério Sul. O fenômeno da natureza começa às 18h02 e será visível até às 20h.

O eclipse lunar é caracterizado pela cor avermelhada da lua. Hoje, para o Hemisfério Sul o astro já irá nascer eclipsado (na direção Leste, mesma região do nascimento do Sol) e permanecerá assim por até duas horas, até a saída total do cone de sombra, quando a lua ficará novamente branca.

Diferente do eclipse solar, a Lua não é eclipsada, ou seja, nenhum objeto entra na sua frente, simplesmente a Lua adentra ao cone de sombra formado no lado oposto ao que o Sol ilumina a Terra.

A lua fica avermelhada, alaranjada, cor de ferrugem, bem diferente do normal, pois quando a luz do sol atravessa atmosfera terrestre a cor vermelha do espectro é refratada em direção ao cone, dando essas cores à Lua que está atravessando a sombra.



Fotos: Reprodução

Legenda 1: Lua avermelhada, no momento do eclipse total

Legenda 2: Desenho esquemático da entrada e saída da lua do cone de sombra

Gazeta do Oeste
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR