DESCOBRINDO VALORES DA NOSSA TERRA.


São muitos os artistas da nossa terra que estão no anonimato.Não é difícil encontrarmos nas ruas de Felipe Guerra pessoas capazes de fazerem as maiores proezas, no entanto, a falta de conhecimento aliado a falta de oportunidade leva-os a permanecerem anônimos e muitas vezes inativos.

É o caso do artista Deuzedite que, utilizando-se de alguns elementos da natureza e materiais recicláveis produz as mais lindas indumentárias ornamentais dignas de embelezar os mais requintados ambientes. seus trabalhos estão expostos na loja Deó variedades na avenida Mira Selva. Acreditem é um colírio para os olhos de quem tem bom gosto.






Clique nas imagens para ampliar

EM RAFAEEL FEERNANDES - Professores fazem greve por salários


Rafael Fernandes - Os professores da rede municipal de ensino de Rafael Fernandes, no Alto Oeste Potiguar, entraram em greve no dia 13 de junho, pelo fato do prefeito José Nicodemos Júnior ter cortado até 15% dos salários dos 42 professores do município. Na cidade, de 5 mil habitantes e distante 11 quilômetros de Pau dos Ferros, já aconteceram três protestos.

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rafael Fernandes e Água Nova (SINDSERPRAN), que tem à frente Maria Rosineide, é quem explica o motivo da paralisação, da revolta dos professores do município de Rafael Fernandes.

"Em 16 de julho de 2008 foi sancionada a Lei n° 11.738, que instituiu o Piso Salarial Nacional para os Profissionais do Magistério Público da Educação Básica, com isso, todos os municípios teriam até 31 de dezembro de 2009 para adequar seus Planos de Carreira e remuneração", diz.

Entretanto, em Rafael Fernandes, o referido plano só foi aprovado depois de muitas solicitações, reuniões, acordos e até greve do professores. Porém, depois que o Legislativo aprovou, em outubro de 2010, o prefeito Nicodemos Júnior não sancionou. ler mais na fonte

Estudantes conseguem suspender ordem judicial e têm mais um dia para desocupar a 12ª Dired


A assessoria jurídica dos estudantes da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte acampados há 22 dias na 12ª Diretoria da Educação, Cultura e Desporto (Dired) conseguiu suspender a ordem judicial de desocupação do prédio.

O novo prazo para eles deixarem o local se encerra hoje pela manhã. leia mais na fonte
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR