DIA 30 DE JULHO - IV Abelhudo Rock Festival.


O quarto abelhudo rock festival em Felipe Guerra será dia 30 de Julho, no clube Maranata. Com Horário previsto para as 21 horas o quarto festival de rock organizado por Cezôca e Banda promete agitar os rockeiros.

Você estar convidado a vim prestigiar este tradicional evento.

LEMBRANDO QUE O FELIPE GUERRA INFO É O PORTAL OFICIAL DO ABELHUDO ROCK, TRANSMISSÃO, GRAVAÇÃO, UMA COBERTURA COMPLETA.

PSD em Felipe Guerra esta no comando de Haroldo Ferreira!


Haroldo Ferreira conseguiu o comando do PSD de Felipe Guerra/RN.
Segundo as informações que nos foram repassadas, o empresário de Felipe Guerra/RN, Haroldo Ferreira, que era filiado ao PSB, assumirá juntamente com mais dois vereadores o Partido Social Democrático (PSD).

Haroldo, teve uma reunião com o presidente estadual da sigla, vice-governador Robinson Faria (PSD), onde ficou definido que ele assumirá o comando do partido no município.

Desde a eleição passada, o empresário tem o desejo de ser candidato a prefeito e agora com o apoio do vice-governador e com o atual prefeito Braz Costa (PMDB), não podendo concorre a reeleição, é possível que ele tente viabilizar sua candidatura.

Texto - Do Caraúbas Hot News

FGINFO.

Na politica a busca de um caminho mais simples para se chegar a prefeitura vale tudo. O atual prefeito já concorreu uma eleição de fogo e intrigas contra o seu atual vice Chicão. E foram parar até na justiça, e muitos aliados ao prefeito reclamavam defendendo que a administração "Trabalhando Sempre" vinha fazendo otimos trabalhos e foi interrompido por causa de certos oposicionistas que o afundou na justiça.

Mais vejam hoje são cúmplices e caminham lado a lado, até quando não sei. Já na ultima eleição em que o prefeito da cidade conseguiu a reeleição, o candidato adversário era o Haroldo Ferreira, e veja a situação agora a quem o prefeito vai apoiar.

O jogo politico é um dos mais sujos que existe no mundo, só resta a nós (população), fica bem atentos a essas jogadas, para não passar mais quatro anos perdendo.

← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR