Amy Winehouse desmaia três vezes e preocupa amigos


MAIS: Hein? Amy Winehouse recebe conselhos de adolescente

Por FAMOSIDADES

SÃO PAULO - De acordo com informações do jornal “The Sun”, na última semana, Amy Winehouse sofreu três desmaios por consumir vodca demais, e acabou deixando seus amigos bem preocupados.

"Seu consumo está totalmente fora de controle”, afirmou uma fonte próxima à cantora, em entrevista publicada neste sábado (9).

A artista está, temporariamente, com os shows cancelados. A decisão foi tomada após ela ter sido vaiada em Belgrado, na Sérvia. Ainda segundo a publicação, até mesmo o namorado de Amy, Reg Traviss, havia dito que não voltaria a vê-la, enquanto estivesse alcoolizada.

Seleção de Felipe Guerra vence o primeiro confronto da Tarça Cidade de Mossoró


Um belíssimo gol de Breno, aos 11 minutos do segundo tempo, deu a vitória ao Felipe Guerra diante do Tibau, na noite deste sábado (9), na abertura da Taça Cidade de Mossoró.

O jogo foi equilibrado e as duas equipes provaram que não estão dispostas a ser meras figurantes no campeonato.

O Tibau tem em seu elenco jogadores como o zagueiro Nildo e o atacante João Batista, enquanto o Felipe Guerra apresentou o veterano Canindezinho e o zagueiro Rumennig, além de uma leva de jovens valores que prometem despontar na carreira.

No final, prevaleceu o maior entrosamento dos felipenses. O gol marcado por Breno, inclusive, nasceu em jogada realizada pelo veterano Canindezinho.

O próximo jogo de Tibau é domingo (17), às 16 horas, contra o Baraúnas. Já Felipe Guerra faz o jogo de fundo neste dia, contra o SPM.
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR