Felipe Guerra goleia e segura liderança do grupo B


A seleção de Felipe Guerra não está para brincadeira, na Taça Cidade de Mossoró.

Comandando pelos experientes Érico, goleiro, Rumennigue, zagueiro, e Canindezinho, atacante, conseguiu sua segunda vitória na competição, na tarde deste domingo (17). Foi contra o SPM, e de goleada: 4x1. Foi também a segunda derrota do SPM.

Maiquinho abriu o placar para Felipe Guerra, aos 19 minutos do primeiro tempo. Fagner empatou de cabeça, aos 23. Helano voltou a colocar Felipe Guerra na frente, aos 38 minutos. Na segunda etapa, os felipenses aumentaram com Essinho, aos 3 minutos, e com Cléber, aos 36.

Com esta vitória, Felipe Guerra fecha a rodada como líder do grupo B, com seis pontos. Tem a mesma pontuação do Upanema, mas vence no saldo de gols.

O próximo jogo da Seleção de Felipe Guerra será às 17h45, do sábado (23), contra o Areia Branca.

LDMONLINE

EM NATAL - José Agripino confirma que DEM e PSDB estarão juntos em 2012


Eleições para a sucessão da prefeitura de Natal contará com aliança dos dois partidos

O senador José Agripino Maia, presidente nacional do Democratas, e o deputado federal Rogério Marinho, presidente do PSDB no Rio Grande do Norte, afirmaram que os dois partidos estarão juntos em 2012, quando será disputada a sucessão da Prefeitura do Natal.

Os posicionamentos foram externados durante a convenção municipal do DEM, realizada na sede do partido, em Nova Descoberta, quando foi reconduzido para a presidência da legenda o ex-vereador Marcílio Carrilho.

“Não me perguntem se teremos candidatura própria em 2012. Não sei com quantos partidos estaremos coligados no próximo ano, mas com um eu sei: é o PSDB. O DEM e o PSDB estarão juntos em Natal, no Rio Grande do Norte e no Brasil inteiro no próximo ano”, disse o senador para dezenas de militantes democratas do Estado.

As palavras de Agripino foram semelhantes a opinião expressada pelo deputado federal Rogério Marinho. O tucano havia dito, minutos antes do líder democrata, que “nada irá separar o DEM do PSDB” nas próximas eleições, afastando a possibilidade de haver uma disputa entre candidatos dos dois partidos.

Também estiveram presentes ao evento o deputado federal Felipe Maia, o ex-deputado Ney Lopes e os vereadores Ney Lopes Júnior e Dickson Nasser (PSB).

Foto: Reprodução

Legenda: José Agripino confirmou coligação entre DEM e PSDB para o próximo ano

Direção do Itep aguarda relatório sobre arrombamento no prédio de Mossoró


A perícia no prédio do Instituto Técnico-Científico de Mossoró de Mossoró, que foi arrombado no final de semana passado, terminou por volta das 21 horas de ontem, feita por um perito encaminhado da sede do órgão, em Natal, pelo diretor geral do Itep/RN, Nazareno de Deus Costa.

Foram 48 armas de fogo (entre pistolas e revólveres) roubadas. O acesso ao prédio aconteceu após a retirada da grade de proteção de uma janela. O armamento estava guardado numa sala da Coordenação de Criminalística (Cocrim). leia mais na fonte
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR