Funcionário público morre em "roleta russa"


O funcionário público de Caicó, Antonio Marcos Nascimento, o "Marquinhos", 30, que residia no bairro Santa Costa, morreu na noite da última terça-feira na casa de um amigo, no bairro Barra Nova II, depois de "brincar" de "roleta russa" com um revólver calibre 38. leia mais na fonte

No jornal de fato - tem muito candidato para pouco espaço em Felipe Guerra.


Deu no Jornal de Fato: Pequenos municípios antecipam nomes

Em Felipe Guerra, tem muito candidato para pouco espaço. O ex-prefeito Hugo Costa, mesmo não podendo legitimar sua candidatura devido ao grau de parentesco com o atual Braz Costa, insiste em entrar na disputa. O vice-prefeito Chicão, também afirmou que entrará no páreo. Pela oposição, aparecem Haroldo Ferreira e Dr. Canindé.

Muitos nomes também em Apodi. Mais uma vez, a oposição segue dividida com o Professor Flaviano, o ex-prefeito José Pinheiro Bezerra e o empresário Berg Morais, dispostos a disputar a vaga com a prefeita Goreti Pinto, que vai para a reeleição.

Elano ameaça deixar o Peixe e revela tentativa de sequestro do pai


Jogador reconhece que errou ao tentar a cavadinha, mas diz que não aceitará novos protestos. Pai dele foi refém de bandidos na segunda-feira
O meia Elano, do Santos, não se escondeu. Após a derrota por 5 a 4 para o Flamengo, nesta quarta-feira à noite, na Vila Belmiro, jogo em que perdeu um pênalti de forma infantil, tentando uma cavadinha displicente e jogando a bola nas mãos do goleiro Felipe, o jogador do Peixe veio a público para avisar que se continuar sendo vaiado da forma como foi, deixará o clube.

- Aqui é a minha casa, é onde eu me sinto bem. Mas não estou disposto a passar por essas situações (vaias). Prefiro ir embora. Principalmente porque eu tenho cinco anos de clube e quatro títulos, inclusive uma Libertadores. Minha trajetória é de coisas boas e títulos e não de erros - afirmou o jogador. LEIA MAIS NA FONTE

Dia 30 Sábado agora! Abelhudo Rock IV


Acontecendo sábado dia 30 de Julho, às 21 horas, a quarta edição do Festival Abelhudo Rock, no Clube Maranata em Felipe Guerra. As atrações serão o grupo Hardwind,Comando Etílico,Highway Star e os pratas da casa,o cantor Cezôca e Banda Brazôca.
Em sua quarta edição o Festival Abelhudo Rock já faz parte do calendários de eventos do município de Felipe Guerra e tendo recebido a cada ano caravanas de diversas regiões do Rio Grande do Norte e outros estados e na realização estão João Batista Pascoal, Wilson Pascoal e Valcione Lucena.
Texto/Salomão Medeiros
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR