BAIXE AGORA FAIXA TESTE.




COMANDO ETÍLICO DE NATAL NO IV ABELHUDO ROCK FESTIVAL EM FELIPE GUERRA.

A Banda natalense foi a segunda a anima a noite de rock no Mlube Maranata em Felipe Guerra. O IV abelhudo rock comandado por Cezôca e amigos foi um sucesso, não como a terceira edição, mais o publico fã compareceu e ferveu agitando e cantando junto com as bandas.

FOI LIBERADO UMA FAIXA TESTE - DO COMANDO ETÍLICO..
CLIQUE >>> AQUI <<< E BAIXE.

BREVE DISPONÍVEL TODOS OS SHOW's

CQC faz teste com Mara Maravilha e a mesma amanheceu nos training tweets Brasil.


O nome #MaraMaravilha esta em sexto lugar nos TT's BR. Participação da mesma ontem no CQTeste quadro do programa CQC na Band, levou aos training Brasil.

Veja video.

Vivendo no sufoco de uma ditadura.


Felipenses vivem sobre o poder de uma ditadura, corrupta e sem qualquer vergonha na cara, segundo dados recolhidos por este blog site. Onde abriu se um espaço para a população mostrar o que eles queriam para o ano seguinte, ano de eleições.

Como vamos ver numa postagem a baixo, muitos preferiram continuar sobre o poder dessa hierarquia. Ainda a tempo de rever os pensamento e reagir.

#NãoReelejaNinguém

Resultado final da enquete, realizada pelo portal FGINFO.


A enquete realizada pelo Felipe Guerra Info, envolvendo a politica da cidade e escolhas para 2012, se encerrou e o resultado final foi o seguinte.

PERGUNTA

Se as eleições fossem hoje, em qual lado politico você votaria?
SITUAÇÃO? OPOSIÇÃO? OU NOVA GERAÇÃO?

Veja no gráfico abaixo a porcentagem de cada opção.

Clique no gráfico para ampliar
Foram votados no total. 259 votos, distribuídos nessa ordem.


Em primeiro lugar a SITUAÇÃO recebeu 186 votos
Em segundo lugar a OPOSIÇÃO recebeu 43 votos
E em terceiro lugar NOVA GERAÇÂO obteve 30 votos

COMENTARIOS

A enquete foi ao ar a pouco mais de um mês, mais precisamente 45 dias, o portal agradece aqueles que deram sua atenção a nossa enquete, e levou a sério o nosso espaço.

O resultado agradou a situação e preocupa oposição e nova geração.

O FGINFO é testemunha das falhas da gestão "trabalhando sempre". Falhas estas que faz do governo atual, um desastre. Mais como muita gente diz por ai cada cidade tem o governo que merece, respeitando aos que votaram na situação o nosso espaço esta a disposição, para comentários. O mesmo vale para oposicionistas e o novo grupo.

FELIPE GUERRA INFO...

Baraúnas se complica com nova derrota na Taça Cidade de Mossoró


Tricolor precisa vencer por diferença de três gols na última rodada, pois só assim não dependerá de outros resultados

Na noite de domingo, 31, o time de Felipe Guerra venceu o Baraúnas por 3 a 1 e disparou na liderança do Grupo B na Taça Cidade de Mossoró, com 12 pontos. A equipe já estava classificado desde a rodada anterior, mas mesmo assim garantiu os três pontos em cima do tricolor.


Os felipenses abriram o placar aos três minutos do primeiro tempo, com Cláudio. Na segunda etapa, ampliou com Breno, aos 16 minutos e com Raílson, aos 22.


O Baraúnas chegou a diminuir aos 24 minutos, com Pedrinho cobrando falta. O próprio Pedrinho teve a chance de diminuir, em cobrança de pênalti, aos 42 minutos. No entanto, o meia tricolor jogou a bola na arquibancada. E foi só.


Com o placar, o Felipe Guerra é o único a atingir 12 pontos no campeonato, mantendo 100% de aproveitamento. Seu próximo jogo será disputado no sábado, 6, contra o Upanema.


Já o Baraúnas, com três pontos, joga todas suas fichas contra o Areia Branca, na segunda-feira, dia 8, adversário direto pela classificação. O time de Mossoró precisa vencer por uma diferença de três gols para não depender de outro resultado.


Só assim o tricolor eliminará o próprio Areia Branca. Vencendo por uma diferença inferior a três gols, ficará na torcida pela derrota do Tibau diante do SPM, o que eliminará o time tibauense.

Fonte: LDM Online

Empresário acusado de estrangular filho


Adolescente de 17 anos morreu vítima de estrangulamento no município de Paraú, onde foi encontrado agonizando na calçada de uma igreja, no centro da cidade. Marcos Leon Vieira, conhecido como "Marquinhos", teria sido assassinado pelo próprio pai, o empresário Paulo Nunes, proprietário de uma casa de shows. Leia mais na fonte
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR