Mais um da ADCAF. - Felipense fará testes no Vitória da Bahia.



Israel Hudson - Jogador em destaqueJovens promissores da Escolinha da ADCAF e preparador Ronaldo e Kello dos Santos
Na última quinta e sexta feira passada aconteceu na cidade de Mossoró, o segundo peneirão, sendo que o primeiro foi do América de Natal e agora foi a vez do Vitória da Bahia.

Foram inscritos 255 atletas das categorias sub12, sub13 e sub14, onde foram escolhidos apenas dois garotos pelo professor Edgar, um professor que já vem trabalhando a 20 anos na equipe do Vitória da Bahia e entre todos os garotos foi escolhido o felipense Israel Hudson (Dedeu) que pertence à escolinha da Associação Desportiva Cultural Atlético Felipense (ADCAF) da cidade de Felipe Guerra no Rio Grande do Norte.

Durante o peneirão o professor Kello dos Santos e o preparador físico Ronaldo foram elogiados por toda a equipe do Vitoria da Bahia pelo desempenho e preparação dos jovens garotos da Escolinha e Kello dos Santos já tomou todas as providências, a respeito da viagem para Bahia.

O garoto irá fazer uma avaliação de vinte dias no vitória e caso o garoto seja aprovado, o presidente da Escolinha ADCAF, Kello dos Santos irá providenciar toda a documentação necessária para o contrato do garoto.

“Vamos primeiramente esperar pela avaliação no vitória” afirmou Kello dos Santos, sem esconder tamanha felicidade pela conquista de mais um garoto que esta sendo revelado pelo trabalho que já vem sendo realizado há muitos anos.

DoBlog - Salomão Medeiros

Falta de transporte escolar em Felipe Guerra prejudica alunos das escolas estaduais e Municipais.


Começo esse texto pedindo desculpas aos leitores desse Conceituado blog, acessado diariamente por mais de 150 Pessoas únicas por dia. pois vou tratar de um assunto que possui dimensões diferentes.

Depois de bastante tempo venho mostrar novamente aqui nesse espaço: trata-se de uma cidade rica (em diversos aspectos), mais que são mal Administrado pelos Governantes e é exatamente para aqueles que-os Apoia esta situação mesmo sabendo de algumas Problemáticas. Quando publicamos algo feito pela Prefeitura merece atenção mais quando tem algo Pior merece Destaque também.


Mesmo não deixando transparecer muito, fico indignado com as coisas que acontecem na nossa cidade. Sou filho do mundo e por isso me sinto na obrigação de pensar de forma global; não apenas local.

A Volta das Aulas depois de um longo Tempo em Paralização por motivo da Greve, vem com o início das aulas também os problemas: a falta de transporte é um deles. Para os alunos do sítio.A prefeitura não está digamos "Pagando" os proprietários dos Transporte contratados isso já faz "Vários Meses". Alunos do Ensino Fundamental e Médio das escolas estaduais estão sendo prejudicados pela ausências às aulas por falta de transporte. leia mais na fonte PN
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR