Banda Felipense Forro de Casa estará domingo em Mossoró-RN



clique na imagem para ampliar

Dia (27) de Agosto Forro de Casa estará na Quichabeirinha zona rural do Apodi - RN e no Domingo (28) Forro de Casa estará no primeiro festival de Cerveja na Tamarindeira em Mossoró - RN.
Link
Confira nossos sucessos, fotos, vídeos e agenda... acesse nosso PALCO MP3 siga forro de casa no twitter.

LINK PALCO MP3 - http://palcomp3.com/decasa
LINK TWITTER - @ForrodeCasa

Mais um atléta da cidade de Felipe Guerra a caminho de um sonho!



Israel Hudson (Dedeu) partiu sexta feira (19) para o conhecido clube Brasileiro VITÓRIA DA BAHIA. onde passará cerca de um mês, sobre avaliação.

Dedeu é um jogador de defesa e foi escolhido entre 200 meninos em um peneirão na cidade de Mossoró.

Veja mais detalhes no blog da escolinha ADCAF.

Abertura da Festa da Igreja de Cristo em Felipe Guerra.


Na noite de Ontem (21), aconteceu a grande festa da Igreja de Cristo em Felipe Guerra/RN, que está comemorando o aniversário da casa. O evento, que aconteceu em frente ao templo da referida denominação, contou com a presença de um bom número de pessoas e vários pastores, inclusive de outros municípios da região. Abertura foi no Centro da cidade.

Nela se apresentaram cantores como Eduardo Silva e Bispo Francisco Diassis, e o Pregador Pr.Joel Medeiros de Parnamirin-Natal-RN, teve também a Presença do Pr.Maildson de Felipe Guerra; trazendo noite de Louvor a Deus. Veja fotos e mais detalhes no Pindoba Notícia

Pesquisa mostra que 90% dos passageiros não utilizam o cinto de segurança traseiro


Apesar de já ser obrigatório de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), o uso do cinto de segurança é ignorado pela maioria dos passageiros que andam nos bancos traseiros dos veículos.

A constatação é da Associação Brasileira de Medicina do Tráfego, que com base em uma pesquisa comprovou que enquanto 90% das pessoas usam o cinto no banco da frente, o mesmo percentual de pessoas não utiliza o cinto no banco de trás.
leia mais na fonte

FORRÓ FERRUADO SE APRESENTARÁ NO ESPAÇO OLHO D'ÁGUA


Neste domingo, 28, no Espaço Olho D'Água, você vai curtir a banda Forró Ferruado, a partir das 15h00. Ingressos a preços populares.

Promoção de Wilson Pascoal e Dulcivan Fernandes.
Texto-AbelhudoNews

← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR