PF faz maior apreensão de maconha da história do RN


A Polícia Federal realizou na noite dessa quinta-feira(25), no Distrito de Taborda, zona rural de São José de Mipibu/RN, a maior apreensão de drogas da história do Rio Grande do Norte: 814 kg de maconha e mais 17 kg de cocaína estavam em poder de dois potiguares que foram presos em flagrante.

Na operação, a PF contou com apoio de Policiais Rodoviários Federais. Todos os detalhes desta apreensão serão repassados às 10h em entrevista coletiva na sede da Superintendência da Polícia Federal em Lagoa Nova.
ler++

Noite de adoração e louvor ao Senhor Jesus em Felipe Guerra-RN


A casa de oração da Igreja de Cristo da cidade de Felipe Guerra – RN, em seu quinto dia de festividade trousse ontem para cantar para as centenas de adoradores do senhor Deus, O cantor de louvor CHAGAS SOBRINHO.


O culto teve a direção do pastor MAILDSON FERNANDES, que pregou e louvou bem dizendo o nome de Jesus.


Outros convidados marcaram presença, como pastor Givanildo da Igreja de Cristo de Caraúbas, a Cantora Jéssica Mary e Adailton do Detran como é conhecido.


O portal FGInfo fez a gravação do áudio dos louvores e pregações desta noite, e logo disponibilizara neste espaço para o mundo gospel.





Público presente



Chagas Sobrinho

Momento de adoração, convidados..

Oração



Fotos/Edson Neres




← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR