COLUNA DO GAZETA - PAULO CÉSAR VISITA LOCALIDADES RURAIS


O presidente da Câmara Municipal de Felipe Guerra, vereador Paulo César Benevides, tem dedicado o seu tempo, neste final de semana, para visitar as comunidades rurais da cidade oestana. Ele não esconde a sua preocupação com o descaso, sobretudo em relação à infraestrutura e também a educação em Felipe Guerra.

fginfo - PREOCUPAÇÃO??

E por que não faz nada? cade projetos para melhorar essa situação, aliás para que serve mesmo a câmara de vereadores de Felipe Guerra?

CARAÚBAS HOT NEWS - CARAÚBAS/RN PRECISA DAR UM BASTA NA VIOLÊNCIA!


Conforme já divulgamos diversas vezes, o blog não se dedica às matérias policiais. No entanto, diante da insegurança que acontece em nosso município, fica até difícil não fazer um desabafo.

Minutos atrás (pouco mais de 08h00min), uma jovem foi covardemente atacada a facadas na rua Cândido Rosendo (onde moro), deixando moradores e demais populares atônitos. Ela ainda foi levada para o Hospital Regional com vida e transferida para Mossoró/RN.

Mesmo com o aparente reforço no efetivo, observado nos últimos dias, a sentimento de insegurança é compartilhado por muitos caraubenses.


Por MAYKON OLIVEIRA

NOTA DO FGINFO

Até quando estamos à mercê da violência, a insegurança das pessoas de bem vem se tornando cada dia mais forte. E este tipo de acontecimento nós deixa sempre em pânico.

Mais nosso governo faz de tudo para colocar bandidos nas ruas é cada lei que "avemaria".

BR 405 - Acidente com vitima fatal


Um grave acidente com vítima fatal por volta das 19 horas de domingo 04 de setembro de 2011, na Br 405 terxo entre Mossoró e Apodi.

A vítima conhecida como "Joza", 42 anos de idade, morador da cidade de Felipe Guerra, foi colhido em sua motocicleta CG 125 de cor branca placa MZH-3398 Mossoró, por um veiculo que trafegava no sentido contrario e no momento fazia uma ultrapassagem.

Com o impacto o casal que trafegava na motocicleta foi arremessado em cima de outro veiculo que trafegava atras da moto. Uma mulher foi socorrida para o hospital regional tarcisio maia e "Joza" morreu no local. O motorista do veiculo envolvido no acidente fugiu sem prestar socorro as vitimas.

Socorristas de ma Ambulância da Petrobrás que estava na estação de Riacho da Forquilha ainda tentaram reanimar a vitima, mas sem sucesso.

As equipes da Polícia Rodoviária Federal, juntamente com o instituto técnico cientifico de polícia (ITEP), estiveram no local para realizar os procedimentos de perícia e remoção do corpo, para a sede do Instituto em Mossoró.
O Camara

Cezôca e a música que corre nas veias; influências do bom rock


Compositor lança novo trabalho e comenta sobre sua produção musical: exigência, perfeccionismo, mas, acima de tudo, humildade e aprendizado

Com um livro aberto, óculos dependurado por um pequeno cordão, o músico estuda sobre sementes, algo totalmente diferente de sua outra paixão, a música. Ao lado, um DVD com o Novo Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa. Na estante da salinha apertada, no laboratório de sementes da Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA), um quadro colorido do revolucionário Che Guevara ilustra o lugar... Alto, cabelos longos, camisa preta, calça jeans.

Autêntico cantor de rock, no entanto, diferente de muitos deles. Um sorriso tímido. Sobre a mesa, vários CDs de sua autoria: “Tudo do meu bolso. A gente faz uma economia e cai em campo, mas sempre primando pelo melhor”, ele diz, como quem quer iniciar uma conversação. leia mais na fonte FGNEWS
Link
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR