Mês de Aniversário do Municipio de Felipe Guerra!


Ontem 18 de Setembro, a cidade de Felipe Guerra completou 48 anos de emancipação politica. veja trecho do texto do blog FGNEWS.

Nossas homenagens neste dia vai para a nossa querida cidade de Felipe Guerra que desmembrou-se de Apodi no dia 18 de setembro de 1963, pela Lei, N° 2.926 e ontem completou seus 48 anos de emancipação politica. Curiosidade:

A cidade alta onde habita a maioria da população está com cerca de 30 anos e nesses últimos 30 anos cresceu 10 vezes mais que a cidade baixa local onde nasceu o município. Todos os órgãos públicos foram transferidos para a cidade alta, inclusive a prefeitura. leia mais, e veja fotos na fonte

Vaqueirinho do mudo é o grande vencedor da 3ª vaquejada


A disputa pelo premio de uma moto pop que começou sábado a noite na 3ª vaquejada de Felipe Guerra terminou agora as 3:15 hs da tarde e o vaqueiro conhecido "Vaqueirinho do mudo" representando o JP Parque Almir Gomes da Silveira, Mossoró-RN foi o grande vencedor do embate.

Este ano a 3ª vaquejada de Felipe Guerra que teve organização direta de Hugo Costa superou todas as expectativas com relação ao publico das edições anteriores.

Com um pouco de planejamento a nossa vaquejada tem tudo para se tornar umas das maiores da região.

Do - FgNews

PREFEITURA DE MOSSORÓ - MP investiga possível irregularidade em contrato de empresa de publicidade com PMM


O Ministério Público, através da 4ª Promotoria de Justiça da Comarca de Mossoró, com atuação na defesa do Patrimônio Público, instaurou inquérito civil com o objetivo de investigar suposto beneficiamento na contratação de empresa para confecção e distribuição de material publicitário, que mostra as obras realizadas pela atual gestão do poder público municipal da cidade.

A investigação é baseada em informações veiculadas na imprensa mossoroense, que levantam suspeitas sobre a idoneidade do processo licitatório que culminou na contratação de uma empresa pertencente a pessoas ligadas ao grupo politico da administração municipal atual. leia mais na fonte
Link
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR