Desenvolvida a logo da 2ª campanha da criança feliz.



(Clique na logo para ampliar ao tamanho normal.)
(Desenvolvida por EDSON NERES - DESIGNER)
(Imagens das crianças são de pesquisas via google.)

PARTICIPE VOCÊ TAMBÉM FAÇA UMA CRIANÇA FELIZ.

Estrada que liga Mossoró a Tibau será duplicada


A previsão do governo do Estado é de que as obras iniciem em fevereiro do próximo ano e sejam concluídas em dez meses
A secretária de Infraestrutura do Governo do Estado, Kátia Pinto, informou que a estrada que liga Mossoró a Tibau, RN 013, será duplicada. A empresa vencedora da licitação que ficará responsável pelos projetos executivos foi anunciada esta semana.


Além da duplicação da via, foi anunciado que será feita a pavimentação da RN 016, no trecho que liga Carnaubais a BR-304 e ainda a pavimentação da RN 011, no trecho do entroncamento com a RN 016 e a BR-110, favorecendo a ligação entre os municípios de Carnaubais e Serra do Mel.


Em relação a obra na RN 013, Kátia Pinto disse que a expectativa é de que a licitação seja lançada até o mês de dezembro. “Esse é o planejamento do Departamento de Estradas de Rodagens (DER). A previsão é de que as obras sejam iniciadas em fevereiro”, explica.


A duplicação iniciará no trevo da BR-304, saída para Fortaleza e segue até a cidade praiana compreendendo 35 quilômetros. A secretária completa que foi feita uma solicitação de grupos de ciclistas para que também fosse construída uma ciclovia em toda extensão. O pedido está sendo analisado.


A previsão é que as obras durem aproximadamente dez meses. “É uma solicitação antiga dos mossoroenses e que vai trazer inúmeros benefícios. Primeiro pela questão da segurança. A pista é estreita, têm alguns buracos, animais e sempre ocorrem muitos acidentes. Depois da duplicação haverá mais conforto para viajar mais tranquilo, com menos riscos. Outro ponto importante é o incentivo para o turismo e o fortalecimento da economia, já que vai favorecer o escoamento das produções das salinas e outros ramos de atividade”, ressalta Kátia Pinto.


Muitos taxistas que fazem linhas regulares entre Mossoró e Tibau aprovaram a novidade. “Com certeza vai melhorar para a gente que circula todos os dias. O trânsito vai ficar mais seguro”, disse o motorista Dorival Lima.


Já o condutor de veículo alternativo Francisco Oliveira desconfia que a duplicação aconteça mesmo. “Difícil é acreditar que vão fazer”, disse. Mas, se for mesmo sair do papel, ele destaca que vai ser preciso reforçar a sinalização e fiscalização pois o trânsito é perigoso em muitos trechos e fica ainda mais complicado no veraneio.

Gazeta do Oeste

II Campanha criânça feliz - da Instituição Comunitária de Santana


Campanha Criança Feliz

A Instituição Comunitária de Santana realiza a II Campanha Criança Feliz, já estão sendo arrecadados presentes para a grande festinha que será nesse dia 12 de outubro, você pode doar um presente e fazer uma criança feliz.

Para doar você entra em contato pelo espaço informativo, ou pelo fone 9633-4444. Sua doação é muito importante. leia mais no SANTANA NEWS.

NOTA

O FGINFO - Se compromete com essa campanha pela segunda vez, com divulgação e apoio ao movimento. "CRIÂNÇA FELIZ". E uma criânça brincando.
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR