DO P. NOTÍCIA - Escola Realiza Evento e Reune Centenas de Pessoas com Apresentações de Projeto Importante.


A Escola Municipal Professor José do Patrocínio Barra de Felipe Guerra-RN,Realizou na Noite de Hoje,(12 de Outubro) um Grande Evento do Projeto ”Do Lixo ao Luxo dos Contos Infantis”. O Evento Reuniu Centenas de pessoas ao lado da Própria Escola, para prestigiar a apresentação de Peças Teatrais,Danças e Desfiles de Lindas Garotas com Vestidos ou Roupas feito por Matérias recicláveis.
Além das Apresentações de Danças e Peças Teatrais como a Famosa História do "Chapelzinho Vermelho" teve um Desfile das Garotas na Passarela(as Imagens no Final da Matéria). Na Oportunidade todos Presentes puderam entrar no Castelo e conhecer a Parte Interna,e ver exposição dos móveis do castelo que são todos de materiais reciclados. Veja as Fotos:







A Instituição agradeceu a Coordenadora do Projeto Leodete Pascoal juntamente com a Equipe de Professores e Alunos.
Alguns Professores da Instituição
Desfile das Garotas na Passarela
O BLOG PINDOBA NOTÍCIA ESTA DE PARABÉNS PELA COBERTURA.

NOTA
Da orgulho ver o trabalho que nossas escolas vem desenvolvendo nestes anos, seja a do Estado e as do municipio.

Parabenizamos toda direção, e as pessoas a frente desse projeto.

CECAP realiza intercâmbio de Capoeira em Felipe Guerra.


Se realizou na noite de ontem(12) no Largo da Caraíba em Felipe Guerra/RN, o Intercâmbio de Capoeira, promovido pelo CECAP - Centro de Ensino da Capoeira Angolano-Potiguar. O mestre Alexandre é o coordenador geral do projeto CECAP de Felipe Guerra.


As apresentações Atraiu muitas Pessoas ao redor. Hoje o CECAP felipense conta com um número de Integrantes relativamente muito bom, Falando da Importância deste Projeto. O objetivo principal desse trabalho é ensinar a cultura da capoeira aos adptos do esporte cultural, bem como retirar as Crianças das ruas e do Mundo das Drogas. disse Bruno Victor, um dos Integrantes do CECAP. leia mais na Fonte PN

Castelo feito com materiais recicláveis vira atração na cidade


A escola municipal professor José do Patrocínio Barra de Felipe Guerra - RN realizou na noite de ontem, (12 de outubro) um grande evento do projeto ”Do lixo ao luxo dos contos infantis”. Na oportunidade foi inaugurado um pequeno “Castelo” próximo a Prefeitura Municipal, totalmente construído com matérias recicláveis.

Foto/FgNews
O objetivo principal é a preservação do meio ambiente, utilizando apenas os recursos naturais e reciclados. A intertv cabugi gravou uma reportagem que será exibida nesta sexta-feira (14) pelo RN TV ao meio dia.

fotos/pindobanoticia
fotos/pindobanoticia

fotos/pindobanoticia
Matérias veinculada nos blog's, Pindoba Notícia, e o FG News.

← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR