FELIPE GUERRA - ESPORTE


G10 está sendo formado para construção do CTP em Felipe Guerra-RN
Num dos maiores projetos na área de desenvolvimento e preparação de novos atletas da cidade de Felipe Guerra no estado do Rio Grande do Norte, o empresário Luciano Nascimento em contatos com o blog direto do estado de São Paulo falou a respeito da formação do G10-Grupo de 10 Empresários-que estarão investindo para dá inicio ao projeto de construção do Centro de Treinamento Particular (CTP) que será construído na cidade de Felipe Guerra nos anos de 2012 a 2013.

“Estamos mantendo contatos com alguns empresários que estão apostando na construção do CPT que será um projeto arrojado que iremos criar em Felipe Guerra-RN”, disse ele sem adiantar mais detalhas.

Já no fim deste ano, os empresários Beto Medeiros e Luciano Nascimento estarão chegando para passar réveillon na cidade de Felipe Guerra-RN e virão acompanhados de grupo de empresários de Recife, São Paulo e um treinador de categoria de base do país Alemanha.

Antes da vinda deles já estão acontecendo no estado de São Paulo reuniões para a formação do G10(Grupo de 10 empresários) que vestirão a camisa para investir na construção do Centro de Treinamento Particular (CPT) na cidade de Felipe Guerra-RN onde irão preparar os jovens talentos do futebol de Felipe Guerra para mostrar ao mundo o que temos de bom.

O CTP terá a participação do presidente da Associação Desportiva Cultural Atlético Felipense (ADCAF), Kello dos Santos, empresário Bruno Antunes, Patrício Leite.

Hoje a cidade de Felipe Guerra orgulha-se dos seus talentos como, os jovens jogadores Helano Leite, Márcio Júlio e Raphaell Nascimento que estão no estado de São Paulo e Brasília.

Texto Salomão Medeiros

CARAÚBAS - RN


Promotor de Justiça da Comarca de Caraúbas visita ACRESEA e fica maravilhado com o trabalho dos associados
Caraúbas/RN, - Na tarde desta quarta-feira (26), a Associação Caraubense de Reciclagem, Serviços e Educação Ambiental - ACRESEA recebeu uma vista ilustre em suas dependências, o promotor de Justiça da comarca de Caraúbas, Flávio Côrte Pinheiro, onde foi recepcionado pelo presidente da associação - Rivaldo Fernandes, e alguns membros de sua equipe.

Na oportunidade, o promotor Flávio Côrte ficou maravilhado com o trabalho realizado pelos os membros da associação que desde 2009 vem realizando um excelente trabalho no que se refere à coleta seletiva de nossa cidade, transformando garrafa pet, alumínio, entre outros, em matérias-primas que são tiradas da natureza.

O promotor ouviu dos membros da entidade algumas reivindicações, como a necessidade da ACRESEA ter um veiculo para facilitar os trabalhos da entidade e um maior apoio da sociedade no que se refere a ser um parceiro do sistema de coleta, de forma simples e objetiva colaborando com os membros da ACRESEA que passam pela sua rua coletando os resíduos recicláveis.

O promotor Flávio Côrte Parabenizou a todos que fazem parte daquela instituição pelo belo trabalho que está sendo desenvolvido pelos associados.

Em relação as reivindicações, ele disse que de certa forma esse não é um trabalho da promotoria, mas sim, de fazer as leis serem compridas, no entanto, poderia ajudá-los no que se refere a persuadir os órgãos públicos a serem parceiros da Associação Caraubense de Reciclagem, Serviços e Educação Ambiental – ACRESEA, que está fazendo um trabalho louvável.

FOTO CLIQUE AQUI

FESTAS EM FELIPE GUERRA


Confira a agenda da banda Solteirões do Forro.
Confirmado dia 30 de outubro na Bukeirão Casa Show, mais uma de Bruno Antunes promoções e eventos.

Festa com Forro de Casa e Solteirões do Forro.

Baixe CD's e shows ao vivo, clique em Downloads no menu deste blog..

ENEM


Problemas com as provas do Enem preocupam alunos

educação Ministério Público do Ceará declarou que vai pedir ao Mec a anulação do Enem por suposto vazamento de questões
Nos últimos anos as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) têm um histórico de problemas. Em 2009, exemplares da prova foram roubados, o que causou o adiamento da realização do exame. Em 2010, o erro na impressão da folha de respostas da prova foi um dos fatos que marcaram o Enem. Agora o suposto vazamento de questões e possível cancelamento das provas geram polêmica e mexem com a cabeça dos candidatos que fizeram a prova.

O Ministério Público do Ceará declarou na tarde de ontem que vai encaminhar ao Ministério da Educação uma recomendação para a anulação das provas deste ano em todo País. O motivo para a anulação seria o suposto vazamento de questões para alunos da escola Christus, de Fortaleza.

Para a estudante Clarisse dos Santos, que deseja utilizar a nota do Enem na Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA) para entrar no curso de Direito, a anulação do Enem seria muito ruim, pois ela se preparou para responder todas as questões e perdeu o fim de semana fazendo a prova, que foi bastante cansativa.

"Quando soube da notícia que o Enem pode ser cancelado, já fiquei preocupada. A gente passa um ano inteiro estudando para saber que depois a prova pode ser anulada. Estou angustiada com essa notícia da anulação, tomara que ela não aconteça". Ler mais na fonte

ESTUDOS E LEVANTAMENTOS!


Levantamento feito por jornal paulista aponta que PCC atua em presídios do RN
Levantamento feito pelo jornal "Folha de S. Paulo", publicado na edição da terça-feira (25), aponta que a facção criminosa, Primeiro Comando da Capital (PCC), que age de dentro de presídios de São Paulo, atua no tráfico de drogas no Rio Grande do Norte. Ler mais na fonte.
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR