POLICIA!


Agricultor encontra ossada humana em Rafael Fernandes
Ossada Familiares da vítima reconheceram o corpo como sendo de Josefa Dantas Pessoa, desaparecida desde o dia 11 de outubro de 2011
Um agricultor de 66 anos encontrou uma ossada humana enquanto trabalhava preparando roçado para o plantio no Sítio Bezerro, zona rural de Rafael Fernandes/RN.

Familiares de uma mulher desaparecida desde o dia 11 de outubro deste ano, identificada como Josefa Dantas Pessoa, de 51 anos, acreditam que os restos mortais pertençam a ela.

Dois irmãos de Josefa Dantas informaram que reconheceram uma prótese dentária e as roupas encontradas como sendo de sua irmã.

O corpo foi encontrado no início da tarde de quinta-feira, 3, por volta das 12h50. Josefa Dantas foi vista pela última vez no Hospital Regional de Pau dos Ferros/RN.

Segundo relatou um perito do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) de Mossoró, inicialmente pelo estado em que o corpo se encontrava a morte pode ter sido há mais tempo do que o informado do desaparecimento da senhora Josefa. Mesmo com a afirmação e reconhecimento dos familiares, o corpo foi levado para a sede do Itep em Mossoró/RN para fazer uma análise mais detalhada e a para a apuração da morte.

A ossada será analisada através de exames de DNA para constatar se os restos mortais pertencem realmente a dona de casa Josefa Dantas Pessoa. O laudo com resultado do exame deve demorar mais de 30 dias, já que o exame será feito em outro Estado.

FONTE: GazetaDoOeste

FELIPE GUERRA: NOTÍCIA


Ex-prefeito fala sobre candidaturas do "PMDB" para eleições de 2012

Ex-Prefeito Hugo Costa falou no programa "comunidade em debate" no sábado que passou, sobre as candidaturas em discursão dentro do PMDB. Algumas pessoas não entenderam porque o ex-prefeito não citou o nome de Chicão, na verdade o entrevistador citou os nomes dos pre-candidatos filiados ao partido PMDB.

O vice prefeito Chicão faz parte do grupo da situação e está também na lista dos possíveis candidatos nas eleições de 2012. VEJA VIDEO NA FONTE DESSA MATÉRIA AQUI
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR