RN: SAÚDE


Funcionários públicos da saúde do Estado fazem parada de advertência por dois dias
Servidores públicos da saúde do Rio Grande do Norte realizam a partir de hoje e se estenderá até amanhã (9) uma paralisação de advertência no intuito de abrir as negociações da pauta de reivindicações 2011 com o Governo do Estado.
A paralisação dessa terça-feira prevê um ato público no Giselda Trigueiro, a partir das 9h, onde se concentrarão os servidores de Natal. Já na quarta-feira a movimentação acontece em Caicó, a partir das 9h.

Segundo informações, os servidores entregaram a pauta de reivindicações ainda em maio, no entanto, até agora, não conseguiram abrir as negociações. A pauta de 2011 pede um reajuste de 7,01% (inflação acumulada até abril 2011), criação da tabela de incentivo à qualificação (vetada quando o Plano de Cargos foi implantado em 2006), reajustes nas gratificações, contratação de concursados e condições de trabalho.

Além das novas reivindicações, os servidores também lutam para que os plantões indenizatórias realizados entre agosto de 2010 e abril de 2011 sejam pagos

O Mossoroense

ABIME-BRASIL


Diretoria da ABIME-BRASIL conhecerá trabalhos da ADCAF em Felipe Guerra-RN.
Durante almoço oferecido pelo grupo de empresários de Felipe Guerra-RN, Marcondes Alves (Rede Oeste), Russineide Pascoal (Posto São Raimundo), Fagner Morais (Restaurantes Dona Zila) e Haroldo Ferreira, a diretoria da Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica (ABIME-BRASIL) conhecerá os trabalhos desenvolvidos pela a Associação Desportiva Cultural Atlético Felipense (ADCAF) que tem atuado na preparação de jovens nas áreas esportivas, além de seu trabalho ser um exemplo de cidadania.


Segundo o coordenador de criação do capítulo da Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica (ABIME-RN), colunista do Jornal O Vale do Apodi, Sites da revista 100 Fronteiras e Tudo Que Há, Salomão Medeiros, “O trabalho que o presidente da ADCAF, Kello dos Santos faz por essas crianças é digno da gente apoiar e é orgulho para nós felipenses por revelar jovens jogadores que levam o nome da nossa cidade de Felipe Guerra para outros cantos do mundo”, ressaltou ele.


No almoço que estarão presentes diversos profissionais de imprensa de mídia eletrônica, entre jornalistas, colunistas, sites, blogueiros e radialistas, irá contar com as presenças da presidente da ABIME-BRASIL, jornalista Vera Tabach, presidente do capítulo do estado do Mato Grosso do Sul (ABIME-MS), jornalista e colunista Edinho Neves, presidente do capítulo do estado de Sergipe (ABIME-SE), colunista e jornalista Fabiana Chaves, além de mais de vinte associados fundadores da ABIME-RN e do presidente de Honra da ABIME-RN, Drº Milton Marques de Medeiros. leia mais no blog do salomão
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR