BOPE usará Caraúbas como base para atuar na região Oeste do RN


Em reunião com a juíza Daniella Rosado, promotor Flávio Corte, CDL, Maçonaria, Câmara Municipal, Prefeitura, na sede do Ministério Público, na tarde desta quarta-feira (16), a Polícia Militar e Civil anunciaram aumento de efetivo para atuar em Caraúbas.

O coronel PM Túlio César, do II BPM de Mossoró, disse ao capitão PM Carvalho que o Bope vai se instalar em Caraúbas para atuar na Região Oeste do Rio Grande do Norte.

Esta foi à grande notícia para Caraúbas. A segunda boa notícia foi que o capitão Carvalho já foi autorizado a selecionar 16 PMs e deixar o BOPE treiná-los para atuar em Caraúbas.

Enquanto esta turma não é selecionada e treinada, o capitão Carvalho disse que o comandante do BOPE, Marcos Teodósio, vai ficar fixo em Caraúbas a disposição da cidade.

A terceira notícia é razoável. O novo delegado da Divisão de Polícia do Oeste (DIVIPOE), Odilon Teodósio, disse que vai designar um agente graduado em direito para a DP de Caraubas.

“Quando o cidadão procurar, vai ter sua queixa registrada e este agente vai iniciar os procedimentos enquanto o delegado civil chega à cidade”, destaca.

A quarta notícia é ótima. Odilon, com trabalho destacado em Natal no combate as drogas, garantiu que vai presidir as investigações para prender os responsáveis pelo atentado.

As informações passadas pelo capitão Carvalho e pelo delegado Odilon Teodósio foram motivos de comemoração na cidade de Caraúbas.

Fonte: Nominuto

Próxima Quarta Feira (23) Camara Municipal de Felipe Guerra entregara titulo de cidadão felipense a 15 pessoas!


Abaixo a relação dos agraciados que receberão a homenagem e o titulo de cidadão felipense.

Valdenmberg Farias de Morais
Magaly Cabral Bezerra
Péricles augusto Câmara Junior
Eribaldo Gomes Nobre
Francisco Valdeque Oliveira
Daniel Lima Sampaio
Maria do Socorro Fernandes
João da Silva Maia
Leonardo da Vinci Lima Nogueira
Bento Alves Neto
Antonio Gomes de Souza Sobrinho
Alberto Hudson de Souza Costa
Manuel de Souza leite
Ednaldo Domingos da Silva
José Leonardo Guerra Maranhão Bezerra

A solenidade está prevista para acontecer no próximo dia 23 na câmara municipal de Felipe Guerra.


FG: POLITICA – Haroldo Ferreira desmente boatos!


Haroldo Ferreira confirmou nestes dias sua pré-candidatura a prefeito de Felipe Guerra em 2012. Isso bastou para que conversas “mentirosas” começassem a fluir pela cidade.

Na ultima avia humores que a família Ferreira da vizinha Caraúbas, estaria formando aliança com a família Costa que hoje tem um membro no pode maior da “terrinha”.

Sabendo disso Haroldo se pronunciou e desmentiu qualquer ligação dos Ferreiras com os Costas.

Texto do blog Santana Notícia abaixo mostra as palavras do pré candidato.

Haroldo Ferreira Comenta Veja. Já que sou parte envolvida na questão. Primeiro ponto, gostaria de dizer ao nobre amigo, que tal procedimento não existe.Segundo ponto, Que nenhum acordo irar acontecer sem a minha permissão. Terceiro, que em hipótese alguma, eu farei parte do projeto da situação.Quarto, gostaria de dizer que não estou na oposição,mas sim, eu Haroldo sou oposição.

Com isso,quero dizer mais uma vez que o meu projeto é junto a oposição, na certeza que dias melhores virão, fico na certeza da divulgação deste comentário, por parte do nobre amigo.
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR