Traficante executa viciado e deixa faca com bilhete ameaçador cravada na boca da vítima


No bilhete, também continha ameaças de morte contra um PM, dono da casa onde a vítima residia

Foto: Gazeta Do Oeste
O ex-detento José Geraldo da Silva, o "Zezinho da Cela", de 57 anos, foi encontrado morto na cidade de Nova Cruz, alvejado por vários disparos de arma de fogo, com uma faca e um bilhete encravados em sua boca. O assassino deixou um recado explicando os motivos do crime.

O homicídio aconteceu na noite de quinta-feira passada, 10, nas proximidades da Escola Municipal Márcio Marinho, no bairro Alto de Santa Maria Gorete, na Rua Deputado Márcio Marinho, em Nova Cruz-RN. O autor do crime, um traficante de drogas ainda sem identificação, chegou a ameaçar um policial militar através do bilhete.

"Zezinho da Cela" já tinha várias passagens pela polícia e chegou a ser preso pelo homicídio da própria companheira. A vítima era detento de regime semiaberto. Com a vítima, peritos do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) encontraram uma quantia de drogas que caracteriza tráfico de entorpecentes.

Na manhã de ontem, policiais civis informaram que o ex-detento tinha cumprido pena por tráfico de drogas e também por estelionato.

No bilhete estava escrito o motivo do homicídio. O autor do crime ainda escreveu que pretende, antes do fim do ano, executar um policial militar do 8º Batalhão da Polícia Militar, identificado como Fábio Melo.

GazetaDoOeste

Foragido da Cadeia Pública é recapturado traficando drogas no Conjunto Vingt Rosado


‘Barrão’ já foi preso três vezes e havia escapado da Cadeia Pública na companhia de 11 detentos 

O foragido da Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, em Mossoró, Bruno Ricardo da Silva Melo, o "Barrão", de 24 anos, foi novamente recapturado na manhã de ontem por agentes da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR). Está foi a terceira vez que ele foi preso traficando drogas em Mossoró.

A captura ocorreu em casa na favela vizinha ao conjunto Vingt Rosado, onde o foragido estava escondido e traficando drogas há cerca de cinco meses.

Os policiais foram informados da presença de pessoas traficando drogas e resolveram montar campana no local. Por volta de 5 horas, os agentes resolveram invadir a casa e acabaram encontrando a droga em cima de uma mesa na sala da residência.

A mulher de "Barrão" também foi presa e autuada na Delegacia de Plantão, juntamente com o marido. Em depoimento, ela afirmou ao delegado que não sabia que o homem com quem estava convivendo há dois meses era traficante.

Os agentes encontraram dentro da residência, sete trouxinhas de maconha prontas para serem comercializadas; um tablete com aproximadamente 40 gramas da mesma droga, que ainda iria ser fatiado; R$ 21,00 em dinheiro fracionado; um coturno; e três aparelhos de televisão, sendo um de LCD. Os agentes acreditam que os aparelhos eletrônicos e o coturno são produtos da comercialização de drogas, e que teriam sido usados como moeda de troca por entorpecentes.

"Barrão" estava preso na Cadeia Pública de Mossoró, acusado de tráfico de droga. Ele conseguiu fugir no início do ano passado na companhia de outros 11 presos, que aguardavam julgamento.

Segundo os agentes que efetuaram a prisão de "Barrão", ele é considerado de alta periculosidade e já traficava e assaltava há três anos, quando ainda era considerado o "terror do bairro Barrocas".

Barrão deverá ser conduzido de volta para a Cadeia Pública de Mossoró. O delegado de plantão informou que a companheira de "Barão" deverá ser flagranteada por associação ao tráfico de drogas.

GazetaDoOeste
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR