PUBLICIDADE


Aqui ajente faz acontecer, sua marca, seu negocio na visão de todos. Consulte nosso serviços entre em contato pelo e-mail serigrafo.caraubas@gmail.com ou celular (84) 9972-4772

Arca de Noé! Animais soltos em plena avenida Mira Selva.


Animais em Plena Av. Mira Selva - Foto: pindoba notícia
Animais andando livremente pelas ruas de Felipe Guerra, trás riscos de acidentes, o alerta foi feito pelo blog do Thiago Vinicius Pindoba Notícia. Veja AQUI a matéria.

CASA DO FORRO EM FELIPE GUERRA APRESENTA!



Será dia 04-12-2011, a Casa de Show do empresário Bruno Antunes será pequena para a festa comandada pelas bandas locais Forro Ferruado e Forro de Casa. As mesmas juntamente com umas das melhores pegadas forrozeira do nordeste o Toca do Vale. Eita Forrozão.

A festa será em comemoração ao Aniversário da caçulinha de Felipe Guerra Forro de Casa, Juninho, Claudinho & CIA. Receberá o publico mostrando um dos melhores repertório da Banda.
Não perca senhas antecipadas na Hengenharia de Modas em Felipe Guerra.

O FELIPE GUERRA INFO, fará a transmissão ao vivo pela internet. EDSON NERES GRAVAÇÕES e LIEBSON MIX fará a gravação dessa grande festa.

NÓS VEMOS LÁ.

FAB realiza operação de guerra simulada em Mossoró


EXERCÍCIO HARES Foi montada no Aeroporto Dix-sept Rosado uma estrutura militar de alojamento e comando; em Mossoró está a base do Exercício.

Monalisa Cardoso
Da Redação

Desde a semana passada em Mossoró, os integrantes da Força Aérea Brasileira (FAB) estão desenvolvendo o Exercício Hares, operação de guerra simulada na Região Nordeste, mais precisamente nos Estados do Rio Grande do Norte, Ceará e Paraíba.

Para tanto, foi montada no Aeroporto Dix-sept Rosado uma estrutura militar de alojamento e comando, já que Mossoró está entre as principais cidades onde se desenvolve a operação. Estão decolando do aeroporto em Mossoró aeronaves de caça, patrulha e de suporte logístico.

Duzentos e três estão alojados no aeroporto, em barracas projetadas com layout que lhes garanta segurança, sendo oito militares por barraca, com toda uma logística de hospedagem e alimentação.

Na manhã de ontem os militares receberam a imprensa de Mossoró, Natal e Recife para uma visitação nas instalações de guerra da FAB. "Temos condições de levar todo esse equipamento para qualquer parte do país e do exterior, com condições de montar e desmontar em um dia", explicou o major Alexandre Avellar.

Nos anos anteriores a FAB já realizou operações utilizando a cidade de Mossoró como cenário, mas nenhuma delas desse porte. "A expectativa é de que todo o ano aconteça uma operação semelhante e aqui em Mossoró", destacou o coronel Vladimir.

O responsável pela parte do suporte logístico da operação na cidade, tenente-coronel Baltazar Alencastro, afirmou que a estrutura de alimentação e hospedagem montada hoje em Mossoró tem suporte autossuficiente para 15 dias, apesar desse não ser o período em que eles estarão na cidade. "O fundamental é o planejamento, para que não haja nenhuma deficiência. O homem de infantaria tem que estar concentrado na sua missão. E a Força Aérea está preparada para cumprir a missão dela", disse.

DADOS DA FAB – O exercício Hares é uma simulação real de disputas de fronteiras de dois países fictícios, denominados por eles de Costa Verde e Caatinga. Os países estão em conflito por situações políticas e econômicas. leia mais na fonte

Parente do comerciante Wilson Praxedes é executado por dupla em Caraúbas


Nas primeiras horas de hoje (25), um homem identificado como Wildo Medeiros de Oliveira, 35 anos, que residia na rua Aldair de Oliveira, no conjunto habitacional Haroldo Maia, foi assassinado a tiros no cruzamento das ruas Alfredo Alves de Azevedo com a avenida Leó Vigildo Fernandes, no bairro Sebastião Maltês, em Caraúbas. A irmã da vítima, identificada como Wigna Medeiros de Moura, 33, também foi alvejada com três tiros e não corre risco de morte.

As vítimas são da família do comerciante Wilson Praxedes, que recentemente sofreu um atentado dentro do seu estabelecimento comercial, onde ele e a filha de 16 anos foram baleados, mas ainda não se sabe se há ligação entre os dois casos.

Segundo informações da Policia Militar, por volta das 06h20, Wildo e a irmã seguiam em uma motocicleta, quando foram interceptados pelos dois elementos, que chegaram logo atirando nas vítimas sem chance de defesa. No local foram disparados mais de 10 tiros, tendo cinco deles atingido o homem e três a mulher.

Os irmãos foram socorridos por populares para o Hospital Regional de Caraúbas e em seguida transferidos as pressas para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) de Mossoró, onde Wildo Medeiros morreu na sala de cirurgia. Já Wigna permanece internada em observação.

A policia não dispõe ainda de informações sobre o caso, porque as testemunhas que presenciaram o duplo atentado se negarem a fornecer pistas que possam identificar os atiradores. Foram realizadas buscas nos bairros da cidade, porém ninguém foi localizado.

Foto: O Câmera Fonte O Mossoroense
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR