Cantora Brasileira Joanna concede entrevista a Salomão Medeiros!


Salomão Medeiros e Joanna - Foto: Blog do Salomão Medeiros
Joanna com certeza uma das vozes mais marcante da Musica Popular Brasileira (MPB). Com uma carreira solida a 25 anos a cantora canta e encanta aos amantes de uma boa musica. Em 1979 Joanna optou por cantar e compor nas suas mais variadas tendências, mas seu canto romântico sempre teve destaque maior.


Por: Salomão Medeiros
Desde a última terça-feira hóspede do Hotel Portal da Serra na cidade de Portalegre, região Serrana do estado do Rio Grande do Norte, a cantora e compositora Joanna, realizou na quarta-feira, após o seu mais novo show religioso “Em Nome de Jesus”, durante a festa de celebração dos 250 de fundação de Portalegre e da festa da padroeira Nossa Senhora da Conceição, entrevista exclusiva com o colunista Salomão Medeiros.

Na entrevista exclusiva dada ao colunista Salomão Medeiros, a cantora Joanna fala pela primeira vez do seu primeiro show na cidade de Portalegre, região Serrana do estado do Rio Grande do Norte que celebrou uma da datas mais marcantes na história do Rio Grande do Norte, além dos projetos sociais que ela abraça no estado do Rio de Janeiro e na cidade de Mossoró no estado do Rio Grande do Norte, como um show beneficente em prol do Abrigo de Idosos Amantino Câmara. Leia mais.
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR