Felipe Guerra pede clemência. ACORDA JUSTIÇA ESTAMOS SENDO ROUBADOS!


Grandes assaltos vêm acontecendo todo mês na cidade de Felipe Guerra, o poder publico municipal mais parece um buraco "sumidor". Grandes quantidades de dinheiro vêm sumindo dos cofres da cidade, e nada acontece.

Não sabemos aonde isso vai parar quem deveria chegar junto desses corruptos nada faz, a justiça se faz de sega e deixa impunes os “Ladrões de Colarinhos Brancos”. Todos os meses grandes fortunas é depositada na conta da prefeitura, e o prefeito chegando já ao fim do seu segundo mandato, nunca fez uma prestação de contas.

Pelo amor de Deus onde esta a justiça? Milhões. Verdadeiras fortunas esta sendo roubada e todos fazem vista grossa.
Uma cidade com o porte de Felipe Guerra recebe todos os meses acima de 800 mil reais e o resultado é. Nada de infra-estrutura, nada de funcionários em dia, saúde é uma piada, segurança péssima.

Sinceramente os maiores ladrões é aqueles que deixamos nós roubar e não fazemos nada, ACORDA FELIPE GUERRA!

MAIS COMO DIZ MUITOS OPOSICIONISTAS, ESSA POPULAÇÃO SÓ SERVE PRA LEVAR “PÉIA”

Kashiwa vence...e enfrenta Santos na semifinal


    O Kashiwa Reysol venceu o  Monterrey do México hoje nos pênaltis por 4x3, e enfrentará o Santos na semifinal do Mundial de Clubes da Fifa. O jogo terminou 1x1 no tempo normal, os gols foram de Leandro Domingues aos 8 min. do 2° tempo para o Kashiwa e Suazo logo em seguida aos 12 para o monterrey. O próximo jogo do Kashiwa será quarta que vem, contra o Santos ás 8:30 (horário de Brasília).

Veja os dados da disputa por pênaltis :

Disputa de pênaltis - Leandro Domingues, Jorge Wagner, Kurisawa e Hyashi marcaram para o Kashiwa Reysol; Suazo, Ayovi e César Delgado converteram para o Monterrey.

    Na outra partida do dia o Al Sadd venceu o Espérance, da Tunísia, por 2 a 1 e enfrentará o poderoso Barcelona na outra semifinal, na quinta feira próxima. Claro quê, por ter acontecido com o Inter de cair prematuramente para o Mazembe, fica um medo de afirmar qualquer coisa si falando de Mundial...mas a verdade é que Santos e Barça devem fazer a final. Aí veremos quem tem garrafa vazia pra vender !

Por : Carlos Jakson

Mercado da bola


    No Flamengo nada de concreto...apenas a expectativa de Vágner love voltar (não se engane torcedor o CSKA deve dificultar sua vinda).

    No Botafogo, está é oficial ; Brinner ex-Paraná acertou com o Bota. Outro que está na mira é o também zagueiro Marcus Túlio Tanaka, brasileiro naturalizado japonês que disputou a Copa do Mundo de 2010 pela seleção do Japão. (bom zagueiro, 30 anos...mas jogar no Japão não dá boa credencial para ninguém).   

    No Atlético de Minas, uma situação estranha... o clube terá 14 jogadores voltando de empréstimos, sendo quê Cuca só irá aproveitar o lateral Marcos Rocha e talvez o meia Nikão (e os outros vão para onde ?)

    No Vasco, Diego Tardelli é um sonho possível. Só que além do Anzhi Makhachkala pedir 11 milhões de euros (R$ 26 milhões) também tem o fato de vários times no Brasil estarem na briga, são os casos de Palmeiras, Atlético-MG, e até o rival Cruzeiro. (essa será sem dúvida mais uma novela do futebol brasileiro "Quem fica com Tardelli ?").

Pessoal participe ativamente dessa coluna, enviando seus comentários (críticas, sugestões, e sua opnião de como está a coluna esportiva do FGInfo).

Por: Carlos Jakson
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR