Mercado da bola


FLAMENGO
A qualquer momento o Flamengo pode anunciar a contratação do zagueiro Bolivar, atualmente no Internacional de Porto Alegre (pra quem queria Miranda, Breno...é pouco). Outros alvos do Fla, são o meia Edérson do Lyon e Vagner love do CSKA que pode ír para o Grêmio.
BOTAFOGO
No Bota, Andrezinho que está no Internacional, acertou as bases de salário com o alvinegro de General Severiano, faltando somente um acerto com o próprio Inter (quê exige dinheiro para sua liberação).
CORINTHIANS
Gilsinho é jogador do timão, atuando pelo futebol japonês há alguns anos, tem 27 anos e estava no Júbilo Iwata. Gilsinho é a quarta contratação para 2012, foram contratados o goleiro Cássio, o meia atacante Vítor Júnior e também o zagueiro Felipe (detalhe que Gilsinho foi contratado por DVD).
PALMEIRAS
O Palmeiras tem interesse no lateral-direito Rafael Cruz, quê pertence ao Atlético-MG mas estava no Atlético de Goías (não estranhem uma troca com Pierre que não quer voltar ao verdão). Outras novidades podem ser o zagueiro Edson Silva do Figueirense, e já contratado Juninho lateral esquerdo do mesmo Figueira deve assinar ainda esta semana.



Por : Carlos Jakson

Juventus interessada em Leandro Damião


O atacante Leandro Damião do Irternacional, é o alvo do momento da Juventus...Quê dizem também pode contratar o argentino Carlitos Tevez. Bom, de concreto nessa história é que sites Italianos dão como certo o interesse da juve, e uma oferta seria feita no valor de 20 milhões de euros por Damião.
   Fica nas mãos do Inter recebendo a mesma, ver a melhor saída para clube e atleta. Difícil será suportar tantas sondagens até o fechamento da janela do mercado europeu (parece que Milan e Inter de Milão também tem interesse).

    Outro que pode ír para a Juventus é o volante Rômulo do Vasco (só sondagen, nada oficial). Essas informações partem todas de sites italianos, segundo eles o Genoa também quer o atleta vascaíno.

 Por : Carlos Jakson


MATÉRIA DO NOTÍCIAS DO RN!


Felipe Guerra: Em enquete, maioria considera ruim a administração de Braz Costa

Foto: Notícias do RN
Fizemos a seguinte pergunta: Como você avalia a administração de Felipe Guerra?

Como resultado a maioria, 43%, considera ruim a administração de Braz a frente do município; 28% Péssima; 20% Boa; 3% regular e 3% Excelente. 

ANÁLISE INTERMEDIÁRIA I

Ruim e Péssima: 71%
Excelente e Bom: 23%
Regular: 3%
ACESSE AQUI - A fonte dessa materia e veja a postagem completa!
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR