Barcelona e Santos decidem Mundial


                           Barça ganha sem esforço do Al Sadd e está na final

O Barcelona, que atualmente não só na minha, mas na opnião de quase toda a mídia em geral é o melhor time do mundo, fez valer seu favoritismo hoje pela manhã em Yokohama, no Japão. O Barça brincou de jogar bola contra o time do Catar, o Al-Sadd.

    Ás vezes parece que esse encanto do Barcelona jamais acabará, eu não sou hipócrita de dizer que o Al-Sadd é um adversário á altura do Barcelona, só que o time espanhol fez o que o Santos não conseguiu...venceu com postura de gigante do futebol. Como sempre a posse de bola foi impressionate, chegando a 75% contra 25% do time do Catar. Barcelona e Santos fazem final no domingo ás 8:30 (horário de Brasília).

     Um fato triste ofuscou o brilho do futebol do Barça, o atacante Villa fraturou a tíbia da perna esquerda, ainda não si sabe o tempo que ele ficará fora, mais com certeza será um bom tempo. Iniesta via rede social, disse que ganhará título no domingo como forma de homenagear David Villa ; "Muito ânimo David, estamos com você!! Desejo que lhe possamos dedicar esse grande título!!" Palavras de Iniesta.
Outro fato importante no jogo, foi os dois gols marcados pelo Brazuca Adriano, lembrando que Maxwell também deixou sua marca, ou seja três gols brasileiros no Japão.

abaixo a ficha do jogo

FICHA TÉCNICA

BARCELONA 4 X 0 AL SADD

LOCAL: Estádio Internacional em Yokohama, Japão

ÁRBITRO: Joel Aguilar (ESL). Auxiliares: William Torres (ESL) e Juan Zumba (ESL)

CARTÕES AMARELOS: Abdulmajid (ALS), Kasola Mohammed (ALS)

GOLS: Adriano (2), Keita  e Maxwell (BAR)

BARCELONA: Valdés, Puyol, Mascherano, Abidal (Maxwell) e Adriano; Keita, Thiago e Iniesta; Messi, Pedro e Villa (Alexis Sánchez e Cuenca). Técnico: Pep Guardiola.

AL SADD: Mohamed Saqr, Abdulmajed, Lee, Koni e Keita (Alhaydos); Kasola Mohammed, Belhadj, Abdulmajid e Abloushi (Al Yazidi); Khalfan e Niang (Yusef Ali). Técnico: Jorge Fossati.

PESSOAL INFELISMENTE NÃO POSSO PASSAR INFORMAÇÕES DETALHADAS DE COMO FOI O JOGO, POIS NÃO TIVE COMO ASSISTI-LO, VISTO QUE O BLOG NÃO É MINHA PRINCIPAL OCUPAÇÃO, O QUE SEI VEM DE FONTES E SITES, E ESTARIA MENTIDO UMA COISA QUE NÃO VI.

ABRAÇOS Á TODOS, NOS VEMOS POR AÍ...NOS CAMPOS DA VIDA.


Por : Carlos Jakson 
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR