Rosalba diz que demitu Érico Ferreira para ele se defender


A governadora Rosalba Ciarlini declarou hoje pela manhã, en Natal, que a exoneração do advogado Érico Ferreira da direção geral do Detran foi necessária para que ele possa se defender das acusações de que integra o grupo que praticou corrupção a partir do próprio órgão estadual de trânsito.

"Ele saiu e agora poderá se defender das acusações. Há uma investigação sendo feita pelo Ministério Público e ele (Érico Ferreira) precisará se defender", disse a governadora, que participa nesta manhã da formatura de 12 mil alunos do Proerd.

Ontem, O diretor geral do Detran-RN, Érico Vallério Ferreira de Souza e o chefe de gabinete do DETRAN/RN, Arlindo do Nascimento, foram exoneados do Governo do Estado.

Os atos de suas exonerações serão publicados amanhã, na edição do Diário Oficial do Estrado.

O anúncio foi feito no início da noite desta sexta-feira, 16, pela assessoria do Governo do Estado. leia mais na fonte

NO ABELHUDO NEWS - INTERLIGAÇÃO DA RN 032 E A RN 017


Em contato na manhã de hoje com o presidente do Democratas de Felipe Guerra, Joel Canela, o deputado estadual Dr. Leonardo Nogueira (DEM), tratou da questão do projeto de interligação da RN 032 a RN 017 que visa interligar os municípios de Felipe Guerra e Governador Dix-sept Rosado.

O deputado informou que vem tendo dificuldades na viabilização do projeto mesmo tendo apresentado a proposta/ementa na Assembléia Legislativa. Fato é que cada deputado tem direito a um milhão e meio em ementas. Para Felipe Guerra a proposta de Dr. Leonardo foi de 800 mil reais, só que para o momento tornou-se inviável tendo em vista o município de Felipe Guerra estar inadimplente o que impossibilita o recebimento de recursos.

Mesmo assim, para o ano de 2012, tramita o projeto apresentado pelo deputado de estadualização da obra.

Dr. Leonardo informou que, em contato com a Governadora Dra. Rosalba Ciarlini (DEM), a mesma assegurou a execução da obra de forma direta pelo governo do estado após a estadualização.

A interligação a RN 032 a RN 017 é um sonho da região e tem sido dentre outras uma luta do bel. em direito Joel Canela.
 AbelhudoNews
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR