VAI E VEM DO MUNDO DA BOLA


 
    O Fluminense contará com o zagueiro Anderson para o ano que vem, o atleta que atuou pelo Atlético de Goías no último Brasileirão já vinha negociando com o Flu há alguns dias. O jogador tem 29 anos.

    O Botafogo deve anunciar ainda esta semana a contratação do meia Andrezinho, vindo do Internacional de Porto Alegre (antigo sonho alvinegro, desde metade deste ano já vinha sendo sondado pelo Bota). Enquanto isso Alessandro deixa o clube após cinco anos.

    O São Paulo tem tudo para anunciar o melhor lateral esquerdo do Brasileirão deste ano, Bruno Cortês deve reforçar o tricolor do Morumbi em 2012, Cortês é cria do Nova Iguaçú e se destacou pelo Botafogo chegando á seleção Brasileira.

    No Grêmio Sorondo é o novo contratado para a zaga, o zagueiro uruguaio de 32 anos, defendeu o rival Inter por quatro anos e tentará ganhar a torcida gremista.

    No Vasco da Gama, o lateral esquerdo Kléber do Internacional, está perto do time cruzmaltino, faltando apenas detalhes para um acerto entre clube e atleta.  
È ISSO AÍ PESSOAL, DESDE JÁ ESTAMOS DESEJANDO Á TODOS UM FELIZ NATAL E UM ANO NOVO CHEIO DE COISAS BOAS. E LEMBRE-SE NOS VEMOS POR AÍ NOS CAMPOS DA VIDA.

Por : carlos Jakson

Potiguar de Mossoró vence jogo treino em Apodi


De olho no Campeonato Estadual 2012, um dos principais times de futebol de Mossoró, Potiguar, segue com os treinamentos para a competição. O Time Macho realizou neste sábado (17) o primeiro jogo treino do mês. O Potiguar venceu por 2 a 0 a Seleção de Apodi em confronto ocorrido no município. O Time Macho disputará ainda, até o final de dezembro, jogos treino contra Baraúna e Felipe Guerra.

A vitória em cima do Apodi teve gols do meia Juninho Bahia e do atacante Diego. O time alvirrubro venceu a Seleção de Apodi por 2x0. O jogo foi realizado no estádio Antônio Lopes Filho, em Apodi. O Potiguar abriu o placar no primeiro tempo após boa troca de passe entre os atacantes Quirino e Jesse que tocou para Juninho Bahia bater cruzado. Ainda na primeira etapa o meia Juninho foi substituído por Rafael Matos leia mais na fonte

COMUNIDADE EM DEBATE SÁBADO 24 DE DEZEMBRO


Programa da FM Liberdade COMUNIDADE EM DEBATE terá sua edição de Sábado (24), transmitida ao vivo pelo portal Felipe Guerra Info.


Transmissão especial de Natal, com Áudio e Vídeo, aguardem e fique ligado.
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR