Alternativo capota na BR-405 e deixa 16 pessoas feridas


Na noite do último domingo (25), um acidente de proporções graves, na BR-405, deixou 16 pessoas feridas, no capotamento de uma Van modelo Jumper, de cor branca, placas NNZ-9726/Pau dos Ferros. 

Acidente aconteceu entre as cidades de Mossoró e Apodi, na altura do km 40, no sítio Alta da Boa Vista. Os feridos foram transportados para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) de Mossoró. Ninguém morreu. leia mais na fonte

Prefeito de Serra do Mel é preso pela Polícia Federal


O prefeito de Serra do Mel, Josivan Bibiano de Azevedo detido pelas polícias Federal e Civil, na manhã do último sábado (24), continua preso.

Ele é apontado como responsável pelo homicídio do presidente do PT do município, Ednaldo Filgueira, fato ocorrido em 15 de junho de 2011, na cidade de Serra do Mel.

A ordem de prisão foi determinada pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, após representação da Procuradoria de Justiça do Estado (MPE), que entendeu que haveria indícios que apontam o prefeito como mandante do crime.

O preso inicialmente foi encaminhado a sede PF, em Natal.
A prisão preventiva do prefeito foi decretada pelo desembargador do Tribunal de Justiça, Dilermando Mota, que acatou pedido do procurador-geral de Justiça, Manoel Onofre Neto.

O procurador denunciou o prefeito criminalmente, após analisar os autos do inquérito policial que indiciou o acusado como autor intelectual do assassinato do líder petista. Ele foi preso em Mossoró, por policiais civis e federais, quando saia de casa, e levado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) da Zona Sul, em Natal. leia mais na fonte

CEZÔCA GRAVARÁ DVD NO RÉVEILLON DE FELIPE GUERRA E JÁ CONFIRMA O 5º ABELHUDO ROCK EM 2012


A virada do ano terá um atrativo a mais em Felipe Guerra, Alto Oeste potiguar. Com oito trabalhos lançados de forma independente, o músico e compositor Francisco Cézar de Góis, "Cezôca", agendou para o dia 31 de dezembro a gravação e filmagem daquele que será o seu primeiro DVD oficial. Para o DVD, "Cezôca" escolheu um repertório eclético.

A seleção de músicas praticamente envolverá todos os oitos LPs/CDs que marcam sua trajetória musical de 23 anos de carreira. O investimento total está estimado em aproximadamente R$ 6 mil.
O DVD será o segundo trabalho deste ano do artista felipense. Em setembro passado, ele promoveu o lançamento do seu oitavo CD intitulado "Depressão Profunda".

O álbum é composto por canções que focalizam os problemas comuns com os quais as pessoas se deparam em consequência do turbilhão de coisas que são enfrentadas diariamente.
"Apresentamos este CD e agora vamos partir para um desafio maior que é a gravação deste nosso primeiro DVD. Espero que tudo ocorra bem e possamos realizar um bom trabalho", asseverou.

Funcionário de carreira da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa), onde desempenha sua atividade profissional na cidade de Mossoró, "Cezôca" possui enorme identificação com sua cidade natal, Felipe Guerra.

É lá que, todos os anos, ele e alguns amigos e admiradores promovem o evento denominado Abelhudo Rock. Este ano aconteceu a quarta edição do festival que tem o artista como uma das atrações principais ao lado da banda Brazôca.

Além dele, se apresentaram este ano o Comando Etílico (thrash metal) de Natal; o Hardwind (hard rock progressivo), de São José de Mipibu; e, o Highway Star (tributo ao DeepPurple), de Mossoró.

De acordo com um dos co-organizadores do evento, João Batista Pascoal, já está sobre a mesa o planejamento para o 5º Abelhudo Rock, que deverá ocorrer no mês de julho de 2012, nas dependências do Clube Maratana. "A gente vai começar mais cedo a discutir a realização do 5º Abelhudo Rock", declarou João Pascoal.

A expectativa é que a partir de março comecem os contatos com as atrações que participarão do festival. A participação de Cezôca e banda Brazôca está confirmadíssima. Outro nome que deverá se apresentar novamente é o Hardwind. "Esta foi uma banda que deixou ótima impressão e queremos contar com ela novamente", adiantou João Pascoal.
AbelhudoNews EO Mossoroense

QUASE GÊMEOS



    Pessoal como nossa coluna não é só notícia, também mostramos curiosidades, olhem essas fotos, comparem e digam si parecem ou não!

    De um lado Bob, personagem do desenho Os Simpsons, e do outro Cortês, lateral esquerdo ex-Botafogo.


POR : Carlos Jakson
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR