Bloco CAÇA FARRA 2012 - 15 anos



15 Anos de folia e tradição, CAÇA FARRA o bloco da folia.

Os Interessados em fazer parte do CAÇA procurar o presidente e organizador Adailton em Felipe Guerra.

O Portal de Notícia Felipe Guerra Info agora tem parceria oficial com o bloco carnavalesco. CAÇA FARRA! Caia nessa você também.

O dia em que a única maternidade da cidade parou


Caos instalado Impasse entre médicos e Prefeitura Municipal de Mossoró deixa gestantes sem atendimento na Casa de Saúde Dix-sept Rosado

Monalisa Cardoso
Da Redação

A Maternidade Almeida Castro, única maternidade pública da cidade, costuma ter em média 30 a 40 partos por dia, mas essa não foi a realidade desses primeiros dois dias do ano, onde os partos foram paralisados por falta de médicos anestesiologistas no local. A situação mostrou o caos o qual se encontra a saúde pública municipal.

Na sala de pré-parto, a gestante Daniele Alves reclamava de dores. Seu parto estava marcado para ontem. "Meu parto estava marcado para hoje (ontem), estou sentindo dores desde domingo, mas vim e o médico disse que voltasse na quinta-feira para ver se dava certo, se já tinha como fazer. Então vou voltar para casa e esperar", disse.

Na porta do hospital, a gestante Alana Gondin, com 9 meses de gestação de seu primeiro filho, também sentia dores.

"Fiz o pré-natal na AMI, mas a médica não me deu encaminhamento para nenhum obstetra. Ela disse que iria me encaminhar para doutora Isabelli. Eu vim aqui na sexta sentindo dores e o médico marcou o parto para hoje (ontem). Eu vim porque estou sentindo dores, chego aqui e me deparo com a notícia de que não tem anestesiologista para fazer meu parto", lamentou. lei mais na fonte
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR