Assú perde na Copinha e é eliminado


    A brava equipe do Assú não foi capaz de vencer o sempre forte Santos, apesar de jogar os noventa minutos com muita disposição, o nosso representante foi goleado pelo placar de 6 x 0, esse resultado de derrota elimina o Assú da "copinha" e classifica o Santos para a próxima fase, juntamente com a Inter de Limeira que também venceu, só quê por 1 x 0 a equipe do Vitória de Pernanbuco.

    Agora Santos e Inter estão com 6 pontos, e Assú e Vitória não pontuaram. ou seja faltando um jogo o grupo "Q" já si encontra definido.

    Lembrando que no grupo "A" o ABC jogará seu 3° jogo segunda (09), ás 14:00 horas,  contra o Mirassol, ambos possuem 3 pontos e o vencedor passará de fase, atualmente o líder é o Cruzeiro de Minas Gerais com 6 pontos.

Bom pessoal, lamento pelos meninos do Assú que fizeram o possível, eu vi o jogo contra a equipe do Santos e o que vi me agradou, claro não pelo placar...mas pelo esforço da rapaziada, e resta agora torcer para o ABC contra o Mirassol, que sem dúvida vai engrossar para cima do alvinegro.
   
ATÉ A PRÓXIMA, A GENTE SI ENCONTRA POR AÍ...NOS CAMPOS DA VIDA !

POR: CARLOS JAKSON
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR