PROGRAMA TOP MUSICAL COM CARLOS JAKSON


    Pessoal, estou escrevendo esta nota para fazer um convite á todos os leitores desse blog, que tenho o prazer de fazer parte.

    Bom, faço o convite de me acompanhar não só no FG Info como também no rádio, onde tenho um programa chamado TOP MUSICAL, lá abordamos a música de todas as épocas de forma que não agride a inteligência do ouvinte com músicas de mal gosto e duplo sentido.

    O programa TOP MUSICAL vai ao ar todo domingo pela 104.9 FM ESPERANÇA de Governador Dix-Sept Rosado, das 09:00 ás 11:00 da manhã.

    Você de longe pode ouvir pela net, por esse link :  http://www.wiltonjr.com/esperanca-fm nele você encontrará o player. entre em contato e peça sua música pelo fone 99802224 ou pelo nosso msn esperanca_fm@hotmail.com e qualquer demais informação deixe comentário que respondo atenciosamente.

    É isso pessoal...obrigado a vocês futuros ouvintes e á Edson Neres que tive o prazer de trabalhar junto também no ramo do rádio e que me cedeu esse espaço.

Banda Saia Rodada, gravará DVD promocional hoje em Caraúbas/RN


Uma nova estrutura estar sendo montada na praça de eventos onde esta acontecendo as festividades do padroeiro da cidade São Sebastião. A Banda Saia Rodada conhecida em todo nordeste brasileiro, gravará na noite de hoje (19) mais um DVD promocional.

A nova estrutura será do lado oposto de onde vinha acontecendo os shows, o palco novo está sendo montado sendo ele bem maior que os outros.

SAIA RODADA Gravação do promocional.

Inscrições para o ProUni terminam hoje


Podem participar do ProUni estudantes que cursaram todo o ensino médio em escola pública ou que estudaram em colégio particular com bolsa integral.

Terminam nesta quinta-feira (19), as inscrições para o processo seletivo do Programa Universidade para Todos (ProUni) que vai distribuir 195 mil bolsas de estudo em instituição particulares de ensino superior para o primeiro semestre de 2012. Até as 18h de ontem, 918 mil candidatos haviam feito a inscrição.

Podem participar do ProUni estudantes que cursaram todo o ensino médio em escola pública ou que estudaram em colégio particular com bolsa integral. Também é necessário ter participado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2011 e alcançado pelo menos 400 pontos na média das provas objetivas e não ter zerado a redação. Leia mais na fonte

Jovem estar desaparecida!


PATÚ/RN
Foto/BlogDoCampelo
Desde as primeiras horas (4h40min) da manhã de ontem (18), fugiu de sua residência a jovem (foto) Letícia Leite da Silva, filha de Chico Verdureiro (como é mais conhecido). A família encontra-se desesperada, procurando compreender, o motivo pelo qual levou a jovem a sair de casa, sem dizer nada a ninguém.

A mesma saiu ainda vestida de trajes de dormir (um babydool azul), calçada com sandálias (tipo havaianas). A única pessoa que a viu sair correndo, foi sua irmã mais velha. Letícia saiu pela porta dos fundos da casa, em sentindo a vegetação comum da comunidade. Segundo relatos um vizinho a viu quando abaixou-se, como se estivesse se escondendo.

A família procurou as amigas mais próximas, e perguntou a todas, se sabiam de alguma coisa que levassem a compreensão da fuga, mas as mesmas também não compreendem o motivo, desta ação.

A família pede de quem souber de seu paradeiro que possa entrar em contato com os mesmos através de dois números de celulares, sendo eles: 9663.7597 (TIM) e 8129.4416 (VIVO).

Matéria/BlogDoCammpelo

Mulher morre vitima de afogamento na zona rural de Felipe Guerra/RN


Na manha desta quarta-feira (18/01/2012), por volta das 07h20min a Policia Militar da Cidade de Felipe Guerra / RN, recebeu informações que no Sitio Arapúa, zona rural daquele município, havia a presença de um cadáver de uma senhora as margens do Rio Apodi/Mossoró, de imediato uma equipe de Policiais Militares compostas pelo Sargento Edesio, e os soldados Helio e Costa Neto, sob o comando do Capitão Brilhante, dirigiram-se ao local e constaram a veracidade do fato. A vitima do afogamento foi identificada como sendo a pessoa de OTACIANA DANTAS DE MEDEIROS VIEIRA, 43 anos, natural de Felipe Guerra/RN, e residente naquela comunidade rural.

Vitíma
 Segundo informações de parentes a vitima tinha problemas de Epilepsia, e o fato ocorreu por volta das 07h00min quando a mesma foi pegar água no rio e supostamente sofreu uma crise, pois o local onde o corpo foi encontrado tem o nivél d´agua muito baixo. Uma equipe do ITEP foi até o local e conduziu o corpo para efetuar todos procedimentos cabíveis.

Fonte: F5DeApodi - PindobaNotícia

CAMPEONATO POTIGUAR - SEGUNDA RODADA


    Na segunda rodada do campeonato Potiguar, surpresas e deçepcões aconteceram. O América de Natal venceu a segunda seguida, desta vez contra o Palmeira de Goianinha pelo placar de 3 x 1 com gols de Wanderley (2) e fabinho, Nino descontou para o Palmeira.
 
    Já o ABC ficou no empate com o Coríntians de Caicó, e amarga dois empates seguidos, e foi a deçepção da rodada já que o jogo foi em pleno Frasqueirão. Os gols foram de Eli Soares para o time de Caicó...e Léo Gamalho empatou para o ABC.

    Em Assú, o ASSU venceu o Baraúnas pelo placar magro de 1 x 0, gol de Buiú ainda no primeiro tempo, aos 36 minutos.

    Em Mossoró, o Potiguar venceu no sufoco o Santa Cruz, o gol saiu no finalzinho onde brilhou a estrela de Diego, que saiu da reserva para fazer o único gol do jogo.

    O Caicó venceu o Alecrim, com gols de Soares aos 15 minutos, Anderley aos 22, e aos 34, Osmani descontou para o Alecrim.

APÓS ESTE BREVE RESUMO...VAMOS Á CLASSIFICAÇÃO APÓS A 2ª RODADA CONCLUÍDA
 
      CLUBE       PONTOS
  • 1º América          6      
  • 2º Corintians      4     
  • 3º Santa Cruz     3 
  • 4º Alecrim           3   
  • 5º Assu                3 
  • 6º Potiguar         3 
  • 7º Caicó               3     
  • 8º ABC                 2
  • 9º Baraúnas        1
  • 10º Palmeira      0
  •  
BOM PESSOAL, EM BREVE UMA COBERTURA MAIS DETALHADA DO NOSSO ESTADUAL...ABRAÇO Á TODOS ! LEMBREM-SE...ESTAMOS POR AÍ, NOS CAMPOS DA VIDA !

POR : CARLOS JAKSON

← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR