Bruno Antunes, em Nota fala sobre fim do Forro de Casa!


“Quando a banda estava tocando sua primeira festa pública no município de Caraúbas, 13 de janeiro, para uma população de mais de 5 mil pessoas foi que percebi o quando levamos alegria às pessoas.”

“O que nos deixa mais triste é que fazemos questão de dizer-mos que somos de Felipe Guerra, mas os meninos são bombardeados apenas por minha causa, pelo fato de que faço parte das pessoas que sempre fizeram oposição ao sistema político vigente.”

“É uma pena que a politicagem tenha brecado minha alto estima em investir no município e que a banda tenha acabado no melhor momento econômico dela, com estrutura até mesmo de transporte.”

“Não tenho direito de tentar segurar ou obrigar os meninos e fazê-los perder a possibilidade de alçar vôos mais altos. A maior prova de que é perseguição à minha pessoa é o fato de que são 4 os votantes em Felipe guerra e que são 2 do sistema e 2 da oposição.”

“Merecíamos está na virada de ano em nossa cidade e em momento algum fomos si quer cogitados. Até mesmo o outro investimento que tenho CASA DO FORRÓ, foi afetado.”

“Ultimamente divulgava festas (Limão com Mel, Solteirões do Forró e Toca do Vale) e as pessoas boatavam nas ruas que não haveria mais a festa, fazendo com que a festa não ocorresse ou fracassasse.”

“Esse fato me levou a Arrendar a CASA DO FORRÓ e não mais participar desses eventos, tenho uma vida muito estabilizada e não me vejo brigando com alguém da cidade que tanto gosto, mas que tantos me querem ver pelas costa.”

“Apenas tentei mais uma vez colocar o nome de Felipe Guerra e dos talentos que nela existe em um bom cenário. Apenas lamento e deixo os agradecimentos às pessoas que torceram pelo sucesso.”

A nota foi enviada ao Blog do Erinaldo Silva

Justiça condena 16 dos 21 denunciados pela “Operação Impacto”, que investigou corrupção na Câmara de Natal


O juiz da 4ª Vara Criminal de Natal, Raimundo Carlyle de Oliveira, condenou 16 réus dos 21 denunciados pelo Ministério Público por corrupção ativa e passiva durante a votação do Plano Diretor de Natal em 2007, quando foi deflagrada a "Operação Impacto".

Foram condenados à perda do cargo, função pública ou mandato eletivo: os ex-vereadores Emilson Medeiros, Dickson Nasser, Geraldo Neto, Renato Dantas, Adenúbio Melo, Edson Siqueira, Aluísio Machado, Júlio Protásio, Aquino Neto, Salatiel de Souza, Carlos Santos, Adão Eridan e os ex-assessores Klaus Charlie, Francisco de Assis Jorge e Hermes da Fonseca. Foram absolvidos o presidente da Câmara Municipal do Natal, Edvan Martins (PV), e o ex-vereador Sid Fonseca.

"Verificado que, pela extensão da gravidade dos crimes praticados, é absolutamente incompatível a permanência dos aludidos réus em atividades ligadas à administração pública", destacou o juiz Raimundo Carlyle de Oliveira.

Carlyle determinou ainda, após transitada em julgado a sentença, que seja oficiado ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) para fim de suspender os direitos políticos dos condenados. Além disso, deverá ser expedido pela Secretaria Judiciária os competentes mandados de prisão dos condenados e efetuadas as prisões as respectivas guias de execução penal à Vara das Execuções para que instaure o devido processo executório das penas.

Para os envolvidos no caso, essa condenação é um marco na luta contra a corrupção no Rio Grande do Norte. "Hoje é um dia para se comemorar e reconhecer o trabalho que o Poder Judiciário desenvolveu na condução do processo", afirmaram. leia mais na fonte

Operação policial em zona rural de Felipe Guerra/RN


Durante toda a manhã aconteceu no zona rural da cidade de Felipe Guerra/RN uma operação comandada pelo sargento Édesio juntamente com os policiais Hélio, Eudinésio e Costa Neto, a ação teve como finalidade apreender veículos irregulares e supostos foragidos que estariam escondidos na região, ao final dos trabalhos foram apreendidos alguns veículos e uma pessoa foi conduzida a delegacia por porte de arma branca.

Por volta das 10:00hs da manhã de hoje (23), aconteceu um acidente de trânsito com danos materias na cidade baixa no município de Felipe Guerra/RN, um Fiat Pálio de cor branca, placa: AJU 6439 Mossoró/RN, conduzido pela pessoa conhecida por Adriano bateu de frente em um prédio, a guarnição da Rádio Patrulha, sob o comando do sargento Édesio juntamente com os policiais Hélio, costa Neto e Eudinésio foram ao local e realizaram os procedimentos cabíveis.

Fonte: Fotos/Matéria/PindobaNoticia
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR