Felipe Guerra Info mais dinâmico em 2012. TOP MUSICAL.


Dentro de alguns dias, o nosso espaço terá no AR toda a programação da FM ESPERANÇA! Da cidade de Governador Dix Sept Rosado. E o destaque será para o programa TOP MUSICAL do nosso amigo e redator da coluna esportiva deste blog, CARLOS JAKSON, fiquem atentos. Domingo 09h00 às 11h00 – Top Musical.

Você poderá interagir ao vivo com o programa e falar ao vivo, pedir musica e manda seus alôs. Mais uma inovação no Portal de Notícia e Entrenimento FELIPE GUERRA INFO.

COPA 2014 - Em encontro com Rosalba, ministro do Esporte reafirma confiança em obras de Natal


Aldo Rebelo encontrou a governadora do Rio Grande do Norte e afirmou que intervenções de mobilidade urbana e construção da Arena das Dunas atende acompanhamento feito diariamente pelo ministério.

O ministro Aldo Rebelo e a governadora do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarlini, comentaram, na manhã desta terça-feira (24), o andamento das obras de mobilidade urbana e da Arena das Dunas, criticado pelo secretário-geral da FIFA, Jérôme Valcke, após reunião de diretoria da entidade, no Rio de Janeiro. Aldo ainda anunciou que a capital potiguar sediará, em dezembro, os Jogos Estudantis Sul-Americanos.

Em encontro com Rosalba, ministro do Esporte reafirma confiança em obras de Natal"O Ministério do Esporte nunca teve dúvida da capacidade do Rio Grande do Norte e de sua capital de sediar a Copa de 2014. Nós acompanhamos rigorosamente o andamento das obras, inclusive, acabei de mostrar à governadora o método de acompanhamento diário do Ministério do Esporte e as obras da Arena das Dunas são compatíveis com as expectativas do ministério. Não há a minima dúvida da nossa parte de que Natal sediará em 2014", afirmou Aldo Rebelo. leia mais na fonte

Ministro da Integração se reúne com diretor do Dnocs nesta quarta


O ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho, vai se reunir com o diretor-geral do Departamento Nacional de Obras contra a Seca (Dnocs), Elias Fernandes Neto, na tarde desta quarta-feira (25) na sede do ministério, em Brasília.

De acordo com a assessoria de imprensa do Dnocs, trata-se de uma reunião de rotina que ocorre periodicamente. O encontro está marcado para as 16h.

O diretor-geral do Dnocs é suspeito de privilegiar o estado de origem, o Rio Grande do Norte, na distribuição dos recursos federais, segundo reportagem do jornal "O Globo". Na terça, o ministro Fernando Bezerra afirmou que vai fazer mudanças no comando do orgão federal, com sede no Ceará. leia mais na fonte

CORINTHIANS CAMPEÃO DA COPA SP 2012


     O Corinthians foi hoje pela manhã campeão da Copa SP de futebol Júnior, em um jogo difícil e com uma boa dose de emoção, bem no estilo Corinthians.
Ambos os times tinham condição de levantar o título levando em conta a qualidade do vice Fluminense, tudo isso com um público digno de uma final de Brasileirão.
ANTÔNIO CARLOS FOI O HÉROI DO  JOGO
 O JOGO - CORINTHIANS 2 X 1 FLUMINENSE
  
    O primeiro tempo acabou como começou, aparentemente os meninos o Corinthians sentiram a pressão do jogo, muito devido ao futebol apresentado pelo time carioca, e ambas as equipes desperdiçaram chances de abrir o marcador.
     No segundo tempo o Flu não perdeu tempo e logo aos 4 minutos marcou com Michael. Mais o maior vencedor da copinha não deixaria por menos, e em escanteio o capitão e agora "zagueiro artilheiro" Antônio Carlos empatou aos 21 com uma cabeçada  certeira. O jogo depois do empate melhorou muito, com o Corinthians tentando a virada e o Fluminense um gol no contra-ataque para evitar as penalidades.
    Quando o jogo parecia ir para os pênaltis...a estrela do zagueiro Antônio Carlos, novamente brilhou numa cabeçada aos 43 minutos do segundo tempo...pronto, estava decidida a Copa SP 2012, e Antônio Carlos virou héroi, final de jogo corinthians 2 x 1 sobre o Fluminense e o timão levanta seu 8° titúlo com a garotada.

    Pessoal, assisti o jogo e gostei muito do que vi, fiquei impressionado com o zagueiro Marquinhos do Corinthians, sempre roubando bolas com tranquilidade, com um pouco mais de força quando nessesário e muito lúcido em campo, por isso para mim ele foi um dos destaques, só ofuscado pelo héroi Antônio Carlos.

    Já falando do campeão Corinthians, acho que está bem entregue a taça da copinha, foi de longe o melhor time e provou isso na final, o Flu também tinha boas chances mais no Pacaembú pesou muito a torcida alvinegra, um dos principais motivos para esse time do Corinthians ser tão determinado.

É ISSO AÍ PESSOAL, NOS VEMOS POR AÍ...NOS CAMPOS DA VIDA !

POR : CARLOS JAKSON
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR