EM APODI - Prefeita discute estratégia de segurança para o carnaval com Polícia Militar e Civil


A segurança dos foliões durante o carnaval 2012 em Apodi foi o tema do encontro que aconteceu na semana passada, no Palácio Francisco Pinto, sede do executivo apodiense.

O encontro contou com a presença da prefeita da cidade professora, Goreti Silveira Pinto, delegado de Policia Civil, Renato Oliveira da Silva, comandante da 2ª Companhia de Policia Militar, capitão, Inácio Brilhante Araujo Filho, tenente Neves, do Corpo de Bombeiros de Mossoró, chefe de gabinete civil, Klinger Pinto e vários outros assessores de municipalidade e pessoas envolvidas com a organização do evento.

Com base em experiências de anos anteriores, foram tratados pontos importantes, tanto na questão dos camarotes, palcos, aumento do contingente da Policia Civil, Militar e vário outro pontos importante para a segurança do grande evento, considerado o maior do Médio e Alto Oeste potiguar. "Vamos fazer uma grande festa e temos a responsabilidade de garantir aos apodienses e visitantes um carnaval tranqüilo, com muita paz e alegria", destacou a prefeita. leia mais na fonte

MAIS UM - Traficante mais procurado do Rio de Janeiro é transferido para Mossoró


Os traficantes Fabiano Atanázio da Silva, conhecido como "FB", e Luis Cláudio Serrat Correa, o "Claudinho CL", chegam hoje ao presídio federal de Mossoró. FB era um dos criminosos mais procurados do Rio de Janeiro e foi preso com seu comparsa na sexta-feira passada.

Na extensa lista de crimes de FB, chefe do tráfico em vários morros cariocas, está a queda de um helicóptero, em 2009, quando dois policiais morreram. Ele é integrante do Comando Vermelho (CV), que tem outros 10 em Mossoró.

FB havia sido preso em São Paulo com Claudinho CL, numa casa de luxo. Os dois foram transferidos durante o fim de semana para a Penitenciária de Bangu I, no Rio de Janeiro, mas ficaram pouco tempo. O Tribunal de Justiça fluminense divulgou nota no início da noite de ontem, autorizando a transferência dos dois para Mossoró.

Segundo o Tribunal, o pedido de remoção imediata foi feito pela Secretaria de Segurança Pública do Rio. A previsão era que os dois fossem trazidos para Mossoró durante a madrugada em um voo de carreira. A hora da chegada não foi divulgada pelo Tribunal. leia mais no DeFato

Bandidos invadem UPA do Alto de São Manoel e assassinam desafeto na cadeira da recepção


Dois elementos armados de revólveres invadiram na noite do último sábado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto de São Manoel e atiraram na cabeça de um rapaz que se encontrava na recepção aguardando a mãe ser atendida pelo médico.

Getúlio Santos Fernandes, 19 anos, que residia na Rua das Flores, próximo à Favela do Pirrichil, foi alvejado com três tiros e morreu sentado na cadeira de espera. leia mais na fonte
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR