Esperança FM transmite programação via internet


Depois de mais de 60 dias de transmissão a rádio 104,9Mhz – Esperança FM vem consolidando-se como a opção principal de mídia comunicativa dos nossos cidadãos. Isso demonstra a necessidade e carência de Gov. Dix-sept Rosado com relação a um canal de comunicação local, com atrações e informações da cidade, veiculadas por dixseptienses.

CLIQUE NA IMAGEM PARA OUVIR
A Esperança FM está com sua grade de programação quase completamente fechada e definida. As tardes da semana e alguns horários dos finais de semana ainda estão abertos, mas em breve estarão veiculando programas voltados para nossa população.

Já há alguns dias que a Esperança FM vem transmitindo seu áudio via internet. Vários blogs locais (assim como o The Place) já inseriram o código do player da rádio e é possível conferir, em qualquer lugar do mundo, nossa grade de programação. Já temos relatos e participações de vários dixseptienses que moram em outras cidades e estados do país durante nossos programas, pessoas dizendo acompanhar as notícias e a programação da Esperança FM, em lugares ermos ou distantes. leia mais e veja a programação no blog The Place
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR