Desunião deixa oposição vulnerável em Felipe Guerra


Em contato com um membro da oposição política de Felipe Guerra, o mesmo relatou a grande desunião dos que fazem parte do lado oposicionista na cidade das abelhas. “Ainda não tomamos uma decisão de nada, tudo indica que no final do mês que entra Março, já tenha algo bem definido, mais o que mais preocupa é a desunião dos que querem fazer a frente na campanha que se aproxima” frisou ele.

A situação tem vários fatores a favor para eleger mais um do sistema. Mais quem busca uma Felipe Guerra justa e limpa de corrupção deveria prestar atenção neste momento em que o atual governo esta uma verdadeira lástima, e procurar buscar uma forma de mudança nessa hierarquia. 

VOTO. DER UM GRITO DE DEMOCRACIA E LIBERDADE DESSA VEZ.

De volta o velho problema!


Falta D'água em toda Felipe Guerra chega ao 5º (quinto) dia. O velho problema de sempre, CAERN é uma das empresas do governo que mais falta com respeito a população.

Com a taxa minima nas alturas, cobram da população da cidade de Felipe Guerra um serviço que não existe. O abastecimento de toda cidade e zonas rurais esta interrompida a cinco dias consecutivos.

Já foi se o tempo em que podíamos encher nossas jarras de água diretamente na torneira e colocar na geladeira, para consumir. O alto nível de cloro, deixa a água com baixa qualidade impropria para o consumo.

Mais nem assim temos água nas torneiras, e já cansamos de reclamar. então pergunto. Porque pagamos a CAERN?

Preso em Felipe Guerra Marcos Vieira da Silva (O Súila)


Uma viatura da Rádio Patrulha do município de Felipe Guerra, situada a 351 km de Natal, prendeu por volta das 18h dessa quarta-feira (22), um jovem identificado como Marcos Vieira da Silva, 21 anos, conhecido como “Súila”, após uma denúncia anônima de um homem portando drogas próximo de um bar no centro da cidade.

No local, o jovem foi flagrado com oito trouxinhas de maconha. Ele não esboçou reação e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Apodi para a realização dos procedimentos cabíveis.
Marcos Vieira da Silva - Vulgo Súila


Quantidade de Maconha Apreendido em flagrante
Informações e detalhes do portal Sentinelas do Apodi
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR