Programa Pãnico na TV, será exibido na BAND.



O “Pânico” saiu da Rede TV!. O “Pânico na TV!” não. A emissora pretende continuar reprisando a atração até que a Justiça os separe. Isso mesmo.

O blog apurou que tanto na noite de sexta-feira (24), como na de domingo (26), a Rede TV! exibirá edições antigas e melhores momentos do “Pânico na TV!”. E essa situação deve se prolongar. O comentário é que a emissora levará o caso até as últimas consequências. Mesmo sabendo que os integrantes da atração assinaram contrato com a Band, e que devem estrear por lá em março, a Rede TV! seguirá exibindo o “Pânico” até ser impedida judicialmente.

O mesmo ocorreu com “Operação de Risco”, da Medialand, que só deixou de ser exibido no canal após ordem judicial.

Detalhe: a emissora não tem a menor ideia do que colocará no lugar do “Pânico na TV!”.

Procurada, a Rede TV! não comentou o assunto.
Fonte/Folha.com

Mossoró volta a ser palco de onda de execuções



A cidade de Mossoró voltou a viver um período violento, onde nos últimos seis dias cinco pessoas foram executadas a tiros, preocupando as autoridades e a população que sente-se desprotegida.

 As mortes ocorreram nos bairros Paredões, Santo Antônio e no conjunto Abolição IV. Dos crimes registrados, um dado curioso chama a atenção da polícia, quatro deles vitimaram adolescentes menores de 16 e 15 anos e um adulto de 18. leia mais na fonte
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR