PLANTÃO - Tentativa de homicídio em Felipe Guerra!


Agora a pouco por voltas das 21:50, na zona rural de Felipe Guerra mais precisamente no Sitio Brejo, homem tenta matar mulher e disfere varias facadas pelo corpo da vítima.

A viatura da policia militar, e uma ambulância com equipe medica, foi imediatamente ao local fazer o atendimento a vitima, que felizmente já não corre mais risco de perde a vida.

Amanhã O Felipe Guerra Info, poderá trazer mais detalhes deste lamentável caso.

EXCLUSIVO DO C.HOT NEWS: CAPITÃO CARVALHO DEVE SER EXONERADO DO COMANDO DA PM DE CARAÚBAS/RN


Capitão Carvalho deverá deixar comando da PM de Caraúbas/RN.
De acordo com informações que chegaram até o blog, o responsável pelo comando da Polícia Militar de Caraúbas/RN, Capitão Carvalho, deverá ser exonerado do cargo na próxima segunda-feira.

Carvalho que vinha realizando um grande trabalho a frente do policiamento de Caraúbas/RN, deverá substituído pelo Capitão Aderlan do 6º batalhão de polícia de Caicó/RN.

Com certeza essa será uma grande perca para o município de Caraúbas/RN, Carvalho nos três meses em que passou no nosso município, conseguiu inúmeras melhorias para a PM, inclusive a recuperação do batalhão de polícia que estava abandonado e em um estado precário.

Por LEYSSON CARLOS/CaraúbasHotNews

Polícia Militar de Apodi elucida crime e prende acusados em poucas horas após o assalto


Acusados

Por volta das 11h00min da manhã de sábado (25/02), dois elementos em uma moto Honda Pop de cor preta assaltaram o Auto Posto Amorim, localizado na saída de Felipe Guerra, no momento do assalto estava no posto o frentista e o filho do dono do estabelecimento, os mesmos contaram a polícia que foram muito agredidos verbalmente e fisicamente. Os malévolos estavam armados com um revolver Cal. 32. e levaram cerca de 600 reais.

A polícia compareceu ao local e após colher informações e características dos suspeitos saíram em diligências na tentativa de localiza-los. Cerca de 3 horas depois, três elementos suspeitos foram localizados trafegando em uma Pop preta vindo da Barragem de Santa Cruz, no momento da abordagem os mesmo abandonaram a moto e correram em direção ao matagal, porém não conseguiram escapar e foram detidos pela polícia. Os três foram levados para a delegacia de polícia civil de Apodi onde foram interrogados. ?Durante o interrogatório, os acusados entravam em constantes contradições até que um dos três confessou a autoria do delito e revelou toda a história.

Em depoimento, o jovem Antônio Kylvyney Dantas Da Silva, de 18 anos de idade, natural de Mossoró, disse que veio passar o carnaval em Apodi e aproveitou para fazer umas "paradas". O mesmo confessou que juntamente com Francisco Dayvison De Oliveira Amorim, mais conhecido como "Forfão, de 26 anos de idade, residente no Bairro Bico torto em Apodi , pegaram a moto de um amigo emprestada e foram até Felipe Guerra fazer o assalto. leia mais detalhes

Fontes/SentinelasDoApodi & Plantão do Apodi
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR