Em Caraúbas Vereador Edson Morais twittou falando!


Clique na imagem para ampliar - Fonte CaraúbasHotNews
Na tarde de ontem (01), o vereador Edson Moraes (PTB), conversou com o blog, através de seu twitter o parlamentar afirmou que defende o nome do empresário Júnior Praxedes (PMDB), para ser o candidato a sucessão municipal pelo grupo situacionista.

Pelé como é mais conhecido, além de defender o nome de Júnior Praxedes (JP), também defende que a chapa não seja "sangue-puro" e que o vice do possível pré-candidato seja da região da várzea.

Por LEYSSON CARLOS DIRETO DO CARAUBAS HOT NEWS

Município no tempo da lata na cabeça


Balde na cabeça e filas no poço. Essa é a realidade do município de Luis Gomes, no extremo do Alto Oeste potiguar, que, pela descrição, parece ter retrocedido no tempo. Há quase 130 dias, a população enfrenta a escassez de água em decorrência do esvaziamento de seu principal reservatório hídrico. leia mais na fonte

Qualquer comparação com Felipe Guerra não será mera conhecidência

Nove presos de alta periculosidade deixam Presídio Federal de Mossoró


Na manhã de ontem (1º), nove detentos que estavam trancafiados no Presídio Federal de Mossoró foram transferidos para outras unidade do sistema federal, obedecendo uma prática bastante comum de rodízios envolvendo as quatro unidades de segurança máxima do país. 

O rodízio de detentos em penitenciárias federais se tornou uma prática comum para afastar os presos de suas bases de apoio e não permitir que eles criem vínculos nos lugares onde cumprem pena. leia mais na fonte
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR