Adolescente apreendido com 100 pedras de crack no conjunto Santa Delmira


Por volta das 16h de ontem, policiais militares da viatura 214 apreenderam na praça Américo Simonetti, no conjunto Santa Delmira, um adolescente de 17 anos suspeito de vender drogas no local. Com ele foram encontradas 100 pedras de crack já embaladas para a comercialização.

Segundo informações do soldado Gomes, o menor já vinha sendo investigado, sendo apontado como vendedor de entorpecentes para viciados das imediações.

"Ele é acusado de vender drogas no local, inclusive ontem soubemos que ele iria receber uma remessa de droga. Quando chegamos ao local encontramos o adolescente com as pedras já prontas para revenda", explicou Gomes.

Depois de detido, o jovem foi conduzido à Delegacia Especializada no Atendimento ao Adolescente Infrator (DEA), onde foi confeccionado um Boletim Circunstancial de Ocorrência (BOC) e depois entregue aos familiares. leia mais na fonte

As definições politicas em Felipe Guerra/RN


RESPALDO - Por Gilberto de Souza (Gazeta do Oeste)

Em Felipe Guerra, o empresário Haroldo Ferreira, pré-candidato do PSB a prefeito, já teria confirmado apoio de lideranças como o ex-vereador Joel Canela (DEM) e do atual vice-prefeito Francisco Canindé, o Chicão.
O presidente do DEM felipense, Joel Canela, ao lado do suplente ao Senado, João Faustino e do vice-prefeito Chicão. (Foto: Edivaldo Barboza)

Fonte: Pindoba Notícia
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR