POLÍCIA - Motocicletas com escape esporte esta sendo recolhido pela policia!


imagem da internet
Os policiais da delegacia local vêm desenvolvendo um trabalho na cidade de Felipe Guerra, para tirar de circulação, motocicletas equipadas com o cano de escape que produzem um barulho acima do permitido, os escape esporte como é chamado é alvo de vários policias em muitas cidades, por ser barulhento e infringe a lei do silêncio.

Nos fins de semanas, motoqueiros  alcoolizados, passam dos limites e andam nas ruas apertando o acelerador. A polícia como de costume esta aprendendo e multando esses infratores.

Em Caraúbas diferente de Felipe Guerra, A prefeitura faz alguma coisa!


PREFEITURA DE CARAÚBAS/RN PROMOVE A PÁSCOA SOLIDÁRIA


Prefeito Ademar e Primeira-dama Auxiliadora são colaboradores da ação solidária.
CARAÚBAS HOT NEWS

A Prefeitura Municipal de Caraúbas/RN, através da Secretaria Municipal do Trabalho e da Assistência Social, está promovendo uma ação denominada de Páscoa Solidária.

Nesta quarta-feira está sendo realizado o cadastramento de populares nas unidades do CRAS (bairro Leandro Bezerra e Alto São Severino) e no local vizinho à residência de Rochinha (para os moradores do Conjunto Aroldo Maia e Aeroporto). leia mais

Relembrando! Um projeto que foi um sonho de muitos!




Um projeto audacioso o “Cidade Baixa Viva”, que ganhou uma repercussão imensa hoje caiu no esquecimento de quase todos, e o Felipe Guerra Info esta aqui, ainda lembrando e cobrando o que aconteceu com essa iniciativa, que morreu bem antes de nasce na verdade?

Colunista e presidente da ABIME, Salomão Medeiros lança no AR mais um "tintas e pinceladas"


Leia pequeno trecho dessa edição do tintas e pinceladas


@- O ex-prefeito de Felipe Guerra, Hugo Costa (PTB) prepara festa para celebrar seu aniversário dia 18 de Abril e oficialmente lançará a candidatura do seu filho estudante de medicina, Victor Hugo (PMDB) a prefeito pelo o sistema da situação. É esperada no aniversário de Hugo Costa, a presença do prefeito Braz Costa (PMDB) que irá anunciar o seu apoio à candidatura de Victor Hugo e demais correligionários. leia mais no blog do salomão medeiros

"Ctrl - C. Ctrl - V. Inteligente"
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR