BOTAFOGO E PUMA LANÇAM NOVA CAMISA


   Com festa na sede de General Severiano, o Botafogo lançou hoje a camisa que usará no restante da temporada, em parceria com a nova fornecedora Puma o clube caprichou na confecção de seu material esportivo.
   Visando o marketing que tem sido um ponto forte no mandato do presidente atual Maurício Assumpção, o Botafogo fechou com a Puma por três temporadas e o resultado pôde ser visto hoje.

UNIFORME CONTA COM VÁRIOS DETALHES E ÓTIMO ACABAMENTO

   A estréia da nova camisa será no dia 15 de abril contra o Boa Vista pela 8ª rodada da Taça Rio. Um dos detalhes da nova camisa é a inscrição nas mangas '#Tenho estrela, sou Fogo' e ela custará R$ 189,90 sem dúvida um dinheiro que somente uma classe minoritária poderá  pagar.

POR : CARLOS JAKSON

GESTÃO DO PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA REALIZA REUNIÃO AMPLIADA COM BENEFICIÁRIOS DO PROGRAMA


FOTO: BLOG DA FM BOAS NOVAS
O Conselho Municipal de Assistência Social Junto a Gestão do Programa Bolsa Família do Município de Felipe Guerra reuniu beneficiários do programa da zona urbana e rural, para discutir questões referentes aos compromissos da família frente ao programa e as consequências que as famílias irão sofrer se descumprir o que determina a Lei.

FOTO: BLOG DA FM BOAS NOVAS
O Foco principal da reunião foram denuncias de agiotagem com os cartões dos beneficiários do programa Bolsa Família.

A Reunião contou com as presenças do Sargento Edésio Barbosa, do Presidente do Conselho Municipal de Assistência Social Srº José Celestino de Gois Neto e demais Conselheiros, Também esteve presente a Secretária de Assistência Social Verônica da Silva, a Assistente Social Tânia Regina, a Psicologa do CRAS Elisângela Almeida e mais de 800 Famílias. 

POR: Kiko Morais

FM Boas Novas em Felipe Guerra cria blog!



No comando dessa iniciativa esta o amigo, reporte e locutor o Kiko Morais, o mesmo em contato com o FGINFO, Afirmou o lançamento do blog site da FM. e ainda em construção, mais bem atualizado o espaço da boas novas já pode ser acessado pelo endereço http://boasnovasfmfg.blogspot.com.br/ Confiram

Vivendo da música


Ex-morador de rua e músico autodidata, Antônio Luiz Sobrinho quer concorrer mais vezes no quadro da Globo, o 'Se vira nos 30', além do programa 'Qual é o Seu Talento?', do SBT


Na casa simples na Rua Ministro Tasso Dutra, 47, no bairro Redenção, em Mossoró, reside Antônio Luiz Sobrinho, um músico autodidata que já conseguiu "muitas coisas através da música", como ele mesmo gosta de salientar. "Quando comecei a me dedicar à música, muitas pessoas me ajudaram, porque à época eu não tinha condições para comprar nenhum instrumento. Como "arrumador de bandas" tive acesso a um pessoal que tinha contatos dentro da Escola de Música Pedro Ciarlini. A partir daí comecei a estudar no lugar. Primeiro, a teoria; depois, a prática. Devo a muita gente ali dentro quase toda a minha formação musical. Um dos professores que mais me ajudaram na Escola de Música foi Marcondes Melo", salienta Luiz.

O mossoroense Antônio Luiz Sobrinho ficou conhecido no País por tocar, de uma só vez, três instrumentos, em 2005, durante uma das edições do quadro "Se vira nos 30", do Domingão do Faustão. Este ano, ele quer repetir a proeza, porém, com o acréscimo de mais um instrumento, o violão. "Eu toco o zabumba, um tambor de bateria, flauta e quero incrementar com o violão. Estou treinando todos os dias para chegar lá outra vez e levar o nome da cidade comigo", fala, enquanto se prepara para uma "pequena demonstração" à reportagem. "Você toca algum instrumento?", pergunta ao repórter e sorri. leia mais na fonte
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR