Alguém ai já se perguntou o que ouve com concurso do EIDC de Felipe Guerra/RN?


Relembrando um fato que aconteceu em Felipe Guerra. Fato esse sobre o concurso para Monitor de informática, onde vários candidatos fez uma prova, e logo após participaram de uma entrevista visando às duas vagas para professores de informática do EIDC (Escola de inclusão Digital e Cidadania).

Ate ai nada de mais, a não ser o fato que todos estes que fizeram a citada prova, não foram chamados, e não saiu com transparência o resultado e as notas dos inscritos.

A EMATER de Felipe Guerra foi o órgão a frente desse concurso e ocultou os resultados, e hoje quem ocupa o cargo de monitor do EIDC, é um cidadão pré-candidato a vereador pela situação política de Felipe Guerra, sendo que este nunca se quer passou perto das provas realizada.

Fraucatuas e manipulação nos concursos de Felipe Guerra, esta é uma situação que deixa claro, a força dos corruptos que aqui comanda a nossa “Aldéia”.

Prefeito de Felipe Guerra, pega carona em ano de eleições e tenta iludir felipenses!


O que se ver por alguns blogs de Felipe Guerra, é a notícia que o prefeito costeou isso, costeou aquilo, que arrumou isso, que arrumou aquilo.

O mais interessante é ver a capacidade que o sistema tem para fazer a cabeça dos pobres felipenses. Dentro de oito anos de mandato o prefeito, se quer “atrepou” um tijolo em cima de outro em alguma obra na cidade.

E agora em passe de mágica, é casa por todos os lados. 40 casas daquilo, 30 casas disso.
Pense bem felipense, as 40 casas do programa “Minha Casa, Minha Vida” (programa criado pelo governo federal). Quem quiser morar em uma tem que pagar pra isso, não é o prefeito que vai te dar de mãos beijadas não. Ai aonde vem à carona.

As já anunciada 30 casas habitacionais, supostamente custeada pelo prefeito não se compara aos 8 anos de mandato sem fazer nada.

Isso se chama compra de votos através da boa vontade. É o verdadeiro “TOMA LÁ, DA CÁ”. Te dou uma casa e sua familia nos acompanha nas eleições. Lembrando que o conjunto Chiquinha leite onde praticamente 70% das pessoas que foi contemplada já não moram no local, muito se quer foram pra dentro da moradia que era pra quem precisava.

Ou seja, ate na hora de escolher a quem entregar as moradias, o sistema é um fiasco, e escolhe aqueles que lhe vem na telha, e não aqueles que precisa de verdade.

Porque só neste ano ele quer mostrar alguma competência? que não teve nos dois mandatos!

ABRA OS OLHOS FELIPENSE. Não deixe se iludir com tão pouco.
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR