Jornais Gazeta do oeste e o Mossoroense, notificam sobre politica felipense!


O MOSSOROENSE DESTACA

Uma reunião realizada na última terça-feira em Mossoró definiu os rumos a serem seguidos pela oposição da cidade de Felipe Guerra, a antiga "Pedra de Abelha". O encontro contou com a presença de quatro vereadores e outras lideranças do município, que traçaram a possível formatação oposicionista para a disputa majoritária deste ano.

 A partir das conversações mantidas no encontro que ocorreu na casa do vereador Otoniel Maia, foram apresentados os nomes de Haroldo Ferreira (PSD) e Joel Canela (DEM) como possíveis companheiros de chapa majoritária para a disputa. O encontro contou ainda com as presenças dos vereadores Ubiracy Pascoal (PR), Reginaldo Pascoal (PSD), Otoniel Maia (PSD), Salomão Gomes (PR), do suplente de vereador e presidente do PSB professor Luiz Agnaldo e do empresário Janeto Gurgel.

 GAZETA DO OESTE DESTACA 

Em Felipe Guerra, vem surgindo a possibilidade de uma aliança, provavelmente uma das poucas no Estado, que deverá unir PSD e Democratas. Em recente reunião realizada em Mossoró com quatro vereadores de oposição, o nome do ex-vereador e presidente do Democratas no município, Joel Canela, foi apontado como nome a compor como candidato a vice-prefeito na chapa que será encabeçada pelo empresário Haroldo Ferreira(PSD). A coligação teria, ainda, o apoio do PR e do PSB.

APROVAÇÃO 

Pela correção do ex-vereador Joel Canela e a fidelidade ao Democratas, é possível que ele tenha o respaldo do ex-deputado Carlos Augusto, da governadora Rosalba Ciarlini e do deputado Betinho Rosado, a quem segue fielmente, para entrar nesse barco. É aguardar. 

O que você felipense acha disso? comente!
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR