Policia cancela trabalho social a mando do prefeito em Felipe Guerra RN.


Hoje por volta das 16:45 da tarde Segunda Feira Sete de Maio do corrente ano, aconteceu em Felipe Guerra mais um episodio, que abusa e extrapola de vez a ordem e a lei.

O Senhor prefeito de Felipe Guerra, em telefonema direto para a delegacia de policia local, ordena ao Sargento que estar a frente da guarnição policial a se dirigirem ao estadio de futebol onde a ADCAF (Associação Desportiva Cultural Atlética Felipense) fazia o trabalho que está dentro do calendário daquele local.

Cumprindo a ordem maior do município. O sargento fez valer o absurdo do prefeito, e cancelou o trabalho social desenvolvido pela associação.

O que seria isso? Mais uma vez perseguição? Raiva?

Muitas perguntas nenhuma resposta, a quem diga que o prefeito é um "PAU MANDADO". Um verdadeiro sem noção.

Os policias  ao da a ordem para cancelar as atividades explicou ao estrutor e professor da escolinha, que a mando do prefeito as crianças e adolescente se retirassem. Segundo o sargento havia uma portaria por escrito na prefeitura.

Vejam bem. O próprio prefeito se quer anda na sede do poder executivo, e esta portaria deveria estar em frente ao estadio. A vários meios de usar a boa vontade e podiam ter avisado antecipadamente, por meio do radio e do próprio portal da prefeitura.

Mais acham melhor fazer a humilhação.

Outro ponto. Mais uma vez o estadio vai passar por reforma, lembram que a escolinha ficou proibida outros meses atrás, porque o estadio seria reformado. pois é! Se quer tem um tijolo novo naquele local, se quer uma trave nova. completamente abandonado.

ATENÇÃO PÁIS. MAIS UMA VEZ O SISTEMA SUJO DE FELIPE GUERRA, HUMILHA SUAS CRIANÇAS. Por este sistema é melhor um jovem na rua virando vândalo do que em um trabalho social aprendendo a ser cidadão de bem.

E VOCÊ LEITOR O QUE ACHA SOBRE ISSO??
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR