Cinco pontos que avaliam esta situação, sobre o estádio de futebol o Pascoal.



Antes de tudo, esse assunto só esta tendo essa repercussão, por que em Felipe Guerra tudo gira em torno de política, pirraça, e irresponsabilidade de muitos principalmente dos dirigentes.

Se o gramado precisa de adubação e reparos. Ótimo, ninguém tira a razão da prefeitura para com isso. Tem todo direito e dever de cuida do patrimônio publico, mais já aproveitando que falaram em reforma o que não é verdade, porque não concluem os vestiários? Que há tempos estar abandonado, porque não colocam os alambrados de proteção na arquibancada? Se vai fazer que fizesse completo.

Quem errou nessa história? As crianças que foram treinar sem saber da suposta portaria baixada pelo prefeito? Ou a prefeitura que a mando do zelador usou de forma constrangedora a policia para retirar os jovens sem prévio aviso. Sim porque a portaria não tinha copia se quer na mão do Sargento que recebeu a ordem do prefeito por telefone, sendo que o mesmo afirmou, e explicou aos meninos na hora da evacuação do gramado!

A prefeitura tem um portal na web, e o Felipe Guerra Info antes de postar a matéria abaixo acessou para saber se tinha algum aviso sobre o tal assunto, nada constava. A FM da cidade também não foi procurada para colocar em sua programação a leitura da portaria.

Não adianta ficar difamado uns aos outros. A nota foi postada pela falta de respeito que os jovens passaram diante da situação. Se tudo tivesse planejamento não teria acontecido isso.

OBS: Pedimos aos leitores que usem da inteligência, e comentem com sabedoria e com palavras adequadas. Alguns comentários não foram publicados, devido ao palavreado e insultos sem cabimentos a algumas pessas que teve nome citado nos comentários.

Agradecemos a leitura de todos. PORTAL FELIPE GUERRA INFO.
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR