100.000 MIL ACESSOS CLIQUES E VISITAS!



DADOS COMPUTADO PELO SISTEMA DO "BLOGGER" ATÉ AS 18:55 DA SEGUNDA FEIRA 04/JUN/2012.

ACESSOS COMPUTADOS NA PAGINA PRINCIPAL DO FGINFO - 100.586 (Cem Mil Quinhentos e Oitenta e Seis).

QUANTIDADE DE POSTAGENS CONTANDO COM ESTA NOTA - 1.782 (Mil Setecentos e Oitenta e Dois).

QUANTIDADE DE COMENTÁRIOS ACEITOS PELO ADM DO FGINFO - 244 (Duzentos e Quarenta e Quatro).

O FGINFO ESTÁ NO AR À - 1.233 (Mil Duzentos e Trinta e Três). Dias

O Nosso portal agradece muito a todos os leitores pelas diárias visitas ao nosso espaço. Sabemos de verdade os verdadeiros acessos existente em nosso sistema, atreves das ferramentas do próprio "blogger" ao qual o portal FELIPE GUERRA INFO está hospedado.

Nosso contador  é 99,9% confiavel e não é importado de outros sites, assim como o contados de visitas onlines, este que os amigos leitores podem ver ao lado esquerdo do seu monitor. Este contado não é uma ferramenta segura, varia bastantes em suas contagens.

O Felipe Guerra Info possui uma média que estar dentro da realidade do seu município que possui pouco mais de 5.800 habitantes.

Muitas das visitas vem de ferramentas de pesquisa pelo mundo todo, e pelas palavras chaves existente nos sites de busca existente no mundo a fora. É o caso das visitas de vários outros países.

Veja os dados do FGINFO

1.233 dias hospedado no BLOGGER
100.586 Acessos Visitas e Cliques por meio de pesquisa. Até as 18:55 do dia 04/jun/2012
MÉDIAS
81,5 Acessos por dia.
611,25 Acessos por Semana
2.445 Acessos por Mês.

OBRIGADO LEITOR

MP ELEITORAL DENUNCIA USO ELEITOREIRO DO CHEQUE-REFORMA EM FELIPE GUERRA


A Promotoria da 35 ª Zona Eleitoral, em Apodi, denunciou à Justiça Eleitoral os políticos Luiz Agnaldo de Souza, Haroldo Ferreira de Morais e o ex-presidente da colônia de pescadores Z-63 Lidiano Bezerra da Nóbrega e demais envolvidos, por crimes de corrupção eleitoral e formação de quadrilha. As acusações, que dizem respeito às eleições municipais de 2008, apontam o uso eleitoreiro do programa cheque-reforma na cidade de Felipe Guerra. 

A denúncia foi recebida em 22 de maio pela Justiça Eleitoral de Apodi. . A ação penal foi ajuizada em 2009, pelo MP Eleitoral. Segundo o inquérito da Polícia Federal, entre junho e julho de 2008, os três políticos denunciados, que eram candidatos a cargos eletivos em Felipe Guerra, ofereceram e proporcionaram a diversos eleitores acesso facilitado ao programa social de moradia denominado cheque-reforma, com objetivo de captar votos. 

Para tanto, foi constatado que eles contaram com o auxílio de Lidiano Bezerra da Nóbrega, então presidente da colônia de pescadores Z-63 credenciada pelo Governo do Estado para realizar o cadastramento no programa.

A investigação policial revelou que pelo menos 30 pessoas tiveram o cadastramento no programa social realizado por intermédio dos três então candidatos. Para o promotor eleitoral Antônio Cláudio Linhares Araújo, que assina a denúncia, fica evidente a utilização eleitoreira do cheque-reforma nas eleições municipais de 2008.

O promotor eleitoral destaca, ainda, que “tais casos devem ser tomados como exemplificativos de uma prática criminosa que certamente resultou no cadastramento de muito mais pessoas, pois a investigação dá conta de que 100 pessoas foram cadastradas em 2008 para receber o benefício, que somente não foi efetivamente concedido em virtude da suspensão do programa decorrente de ordem judicial, justamente em razão da utilização eleitoreira.” 

Ao receber a denúncia, em 22 de maio de 2012, a juíza eleitoral Ana Clarisse Arruda Pereira determinou a citação dos acusados para oferecer defesa preliminar no prazo de 10 dias. Acesse, abaixo, a íntegra da denúncia:

---- AQUI ---- 

COMENTÁRIO:

Ninguém é santo, nessa história. Essas denúncias estão vindo na hora certa,para com os leitores pensem bem antes de depositar o voto no lixo, e confiar nesses que todos os lados seja A ou B vivem de "fraucatuas."
← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR