Evolução do logo da EUROCOPA ano após ano



Durante os anos e a cada edição da Eurocopa, tudo foi evoluindo com o tempo... Materiais esportivos, estádios, transmissões de TV e etc.

E não poderia ser diferente com a logo que representa o País sede de cada Europeu.

De 1960 até a Euro atual, podemos observar facilmente que o designer da logo vem sendo modernizado. Algo importante tendo em vista a importância do marketing no mundo moderno.

Confira abaixo a evolução do logo da Eurocopa ano após ano.

FONTE DA IMAGEM : FUTEBOL365


Os Costas mexeram e reviraram e podem de uma maneira ou de outra continuar enfiada na política Felipense.


FELIPE GUERRA – Uma jogada de mestre da família costa para as eleições de 2012 na cidade das abelhas. Mesmo dividida entre oposição e situação, A família que construiu um império e vive uma hierarquia há anos no município felipense. 

Mostra o pode que tem, quando o assunto é política. Com a saída do ex: prefeito Hugo Costa do grupo da situação, o mesmo viu na oposição a chance de continuar com o sobre nome enfiado na política dessa cidade. 

Seja o lado A ou B, um deles chegando ao êxito nas eleições o nome COSTA, tem sua fatia garantida.
Sabemos que existe a terceira força, uma nova opção para aqueles que não simpatizam mais com tanto vai e vem que não aguentam mais ver os políticos se matando e logo depois estarem juntos como grandes amigos. Mais o foco em questão dessa nota é.

OPOSIÇÃO OU SITUAÇÃO, querendo ou não os COSTAS vão continuar.

Euro 2012 chega às semifinais



POR : CARLOS JAKSON

O Campeonato Europeu de seleções 2012 (a Eurocopa) chega a sua fase semifinal nesta quarta feira (27) com mais um grande jogo como tem sido desde seu início.

Realizada na Polônia e Ucrânia, a Euro é o mais tradicional torneio de seleções da Europa, dizem até que a Euro é uma Copa do Mundo sem Brasil e Argentina, sendo também disputada de quatro em quatro anos tem como atual campeã a seleção da Espanha sobre a Alemanha.


Confira abaixo os jogos e seu dia e horário.

  • Portugal x Espanha 27/06 ás 15h45min (horário de Brasília) 
  • Alemanha x Itália 28/06 ás 15h45min (horário de Brasília) 

Não há dúvidas que de início os favoritos á final são Espanha e Alemanha, mas si tratando de futebol não podemos afirmar isso, si a final ocorrer entre essas duas seleções será a reedição da última final em 2008 onde a Espanha venceu por 1x0 com gol de Fernando Torres.

← ANTERIOR PROXIMA → INICIO

.

WWW.FELIPEGUERRAINFO.BLOGSPOT.COM.BR